Gerenciamento de mídias sociais é carro-chefe de franquia home based

Principal » Notícias sobre Franquias » Gerenciamento de mídias sociais é carro-chefe de franquia home based

Franqueada deixou carreira na área de TI para se dedicar ao marketing digital através da franquia home based

A franqueada Lígia Mattge, da unidade Santa Cecília, em São Paulo, conta que sempre atuou na área de Tecnologia da Informação(TI), como analista de sistemas, programadora, consultoria, mas nos últimos tempo estava se sentindo cansada de fazer sempre a mesma coisa. Como sempre gostou muito de trabalhar com internet, Lígia começou a buscar opções que não fossem tão distantes da área de TI, mas que pudessem mudar o seu dia a dia. “Na faculdade, gostei muito de marketing digital. Acebei indo atrás disso, encontrei a microfranquia Guia-se. Já estou há dois anos na franquia home based“, conta Lígia.

Empreendedora de primeira viagem, Lígia conta que o começo da franquia foi difícil, mas também foi um grande aprendizado. “Nada impossível. É sempre gostoso aprender. É uma grande desafio e vale a pena. Nada melhor do que um desafio para motivar a gente”, declara. A franqueada começou o negócio fechando muitos Sites Expressos, mas agora sentiu uma mudança na procura e está atuando com gerenciamento de mídias sociais. “Muitas vezes a pessoa tem um site que ela já fez, mas precisa divulgar aquilo e ela sabe que é em mídias que ela deve fazer isso. E não é um trabalho simplezinho, tem todo um planejamento que a gente precisa fazer e executar”, explica Lígia.

O gerenciamento de mídias sociais é um ótimo serviço oferecido pelos franqueados Guia-se porque gera para a franquia virtual uma renda recursiva que garante um valor fixo por um determinado período. Entre as mídias oferecidas pela Guia-se, Google Adwords e Facebook Ads, Lígia lembra que tem resultado muito positivos no Facebook, mas vem ganhando cada vez mais clientes adeptos do anúncios e gerenciamento de mídias no Instagram. “O Instagram está até ganhando do Facebook ultimamente”, frisa Lígia.

Lígia ainda dá uma dica para aqueles que querem empreender ou que acabaram de investir em uma franquia home based: “Você precisa se identificar muito com a empresa e com o serviço que você vai prestar. Muita resiliência e paciência, principalmente com você mesmo”, ensina. 

Assista ao depoimento sobre o trabalho com mídias sociais da franqueada Guia-se Ligia Mattge da unidade Santa Cecília SP/SP e entenda como que ela está tendo sucesso com a franquia home based:

 

Gerenciamento de mídias sociais é carro-chefe de franquia home based
3 (60%) 2 votos

Deixar Um Comentário

Gerenciamento de mídias sociais é carro-chefe de franquia home based
3 (60%) 2 votos