Franquia home based é destaque em lista da Exame

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based é destaque em lista da Exame

Lista da Revista Exame traz 25 franquias para quem quer tocar um negócio em meio período, entre elas a franquia home based Guia-se

A microfranquia Guia-se Negócios pela Internet foi destaque em mais uma publicação do site da revista Exame. Dessa vez, a lista trouxe as 25 franquias para quem quer tocar um negócio em meio período. A ideia da edição foi dar opções para futuros empreendedores que não querem abandonar seu trabalho ou procuram mais qualidade de vida. A matéria, divulgada no dia 7 de março, está disponível para consulta no site da Exame. Além da franquia home based é possível conferir detalhes de outros negócios.

Segundo a jornalista Mariana Fonseca, muitas pessoas se sentem inseguras quando o assunto é abrir o próprio negócio e deixar o trabalho convencional de lado. Além disso, é cada vez mais frequente conhecer pessoas que buscam opções de trabalho ou negócio que tenham horários mais flexíveis. Por exemplo, como uma franquia home based. Neste caso, a ideia é ter mais tempo para a família e mais qualidade de vida. “Seja qual for sua situação, procurar franquias com horários flexíveis pode ser uma saída: além de serem empreendimentos supostamente mais seguros, por contarem com o suporte de alguém experiente, é possível averiguar antes as horas de dedicação que serão necessárias para alcançar o sucesso – e optar por uma unidade franqueada de jornada de trabalho reduzida”, destaca o texto.

Sobre a franquia home based

A Guia-se foi citada no começo da lista de opções de negócios lucrativos para quem busca uma segunda atividade ou um trabalho mais flexível. A franquia home based pode funcionar dentro de casa, sem precisar de espaço físico específico, e os horários de trabalho podem ser definidos pelo franqueado. A rede de franquias de marketing digital fundado em 1997 e começou a franquear em 2010. Atualmente, há mais de 120 unidades da Guia-se em funcionamento. A jornalista também citou o valor do investimento inicial que gira em torno de R$ 19,9 mi. O prazo de retorno do negócio também foi citado na lista, sendo de 6 a 24 meses.

Para o CEO da Guia-se José Rubens Oliva Rodrigues, é um prazer estar em mais uma lista da Exame. “Ficamos muito felizes a cada publicação. Isso é o reflexo do nosso trabalho. Quer dizer que estamos no caminho certo. Afinal, estamos sendo lembrados. Um orgulho!”, finaliza.

Franquia home based é destaque em lista da Exame
4.3 (86.67%) 3 votos
By |2017-03-08T21:51:04+00:00março 8th, 2017|Franquias Home Based, Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia home based é destaque em lista da Exame
4.3 (86.67%) 3 votos