Guia-se é destaque no portal Estadão PME

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se é destaque no portal Estadão PME
FRANQUIA HOME BASED

Guia-se no portal Estadão PME

Setor digital ocupa terceiro lugar como franquia home based com maior representatividade no mercado brasileiro

A microfranquia  Guia-se Negócios pela Internet foi lembrada em um seleção feita pelo portal Estadão Pequenas e Médias Empresas sobre os setores com mais representatividade entre as franquias para trabalhar em casa, no dia 3 de agosto. De acordo com o portal, um levantamento da consultoria Rizzo Franchise afirma que o modelo de franquia home based já conta com 56 franqueadores no Brasil e uma rede de 4.323 operações, o que representa um crescimento no setor de 9,9% em relação a 2014.

Entre os setores em destaque estão: Negócios e Serviços, com 26,79%; Limpeza e conservação, com 25%; e Digital, com franquias de informática e comércio eletrônico, com 21,43%, ocupando o terceiro lugar entre as franquias home office. O setor de saúde e beleza aparece em quarto lugar no levantamento da Rizzo Franchise sobre franquia home based, com 8,93%, seguido de automotivo (7,14%), hotelaria e turismo (3,57%), educação e treinamento (3,57%), infantil (1,79%) e acessórios pessoais (1,79%).

O portal Estadão PME lembrou que a Guia-se  é uma franquia home based de negócios pela internet e marketing digital. De acordo com o texto, o investimento inicial para ser um franqueado Guia-se é de aproximadamente R$ 25,9 mil. O site ainda informou que o tempo de retorno para quem pretende empreender na franquia home based é de 6 a 18 meses, no caso da Guia-se.

Para o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, também diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a microfranquia digital é uma oportunidade para quem quer investir no próprio negócio e ainda trabalhar em casa com disponibilidade de horários e ritmo de trabalho. ” A Guia-se preocupa-se em oferecer aos franqueados todo o apoio e suporte para que ele possa crescer junto com a empresa. Com baixo investimento e retorno, razoavelmente, rápido, a Guia-se é uma das melhores oportunidades de franquia home based no mercado brasileiro”, afirma Rodrigues.

 

Guia-se é destaque no portal Estadão PME
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:59+00:00agosto 12th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se é destaque no portal Estadão PME
Avalie esse post