(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano

Saiba onde estão localizadas as mais novas unidades da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet começa 2018 expandindo. Já neste mês de janeiro inaugurou as quatro primeiras unidades do ano. Agora as franquias de sucesso também estão presentes em São Paulo (Barra Funda e Moema), Piracicaba e Ribeirão Preto. Os novos franqueados passaram pelo treinamento inaugural na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. A capacitação aconteceu de 22 a 26 de janeiro. No mesmo mês, outros franqueados realizaram o treinamento inicial e em breve estarão aptos também para oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se.

Durante o treinamento inaugural, os membros das quatro novas unidades puderam conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela franquia de marketing digital. Entre eles, técnicas e inovação de marketing no Facebook e e-mails sequenciais. Próximos de abrirem seus negócios, eles debateram ainda sobre estratégias de abordagem e planejamento estratégico.

Para o franqueado Claudio Villani, da unidade Moema, em São Paulo, as capacitações ajudam a dar mais confiança neste início de trabalho. “Todo o treinamento foi muito enriquecedor. Estou muito animado! Sei que é um setor em alta no mercado e que temos condições de competir e gerar resultados”, declara. “Foram dias que nos deixaram bem motivados. Fui muito bem acolhida e estou animada para iniciar os trabalhos”, acrescenta a também franqueada Carina Felletti Romano, da unidade Guia-se Barra Funda.

Carina é a mais nova representante da Guia-se na Barra Funda, em São Paulo

Tem mais 4 novas unidades da Guia-se perto de você:

Carina Felletti Romano – Unidade São Paulo (Barra Funda)
Claudio Villani – Unidade São Paulo (Moema)
Geraldo Spaziani Junior – Unidade Piracicaba
Wellington Amaral – Unidade Ribeirão Preto

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, entrega o certificado de conclusão de treinamento ao franqueado Claudio Villani

Venha fazer parte do time da franquia home based

Para fazer parte do time da franquia home based Guia-se, os quatro novos franqueados participaram cerca de um mês antes do treinamento inaugural. Esta fase também foi realizada na sede da Guia-se, em Indaiatuba. Na ocasião, os franqueados tiveram o primeiro contato com os serviços e produtos oferecidos pela agência digital. Os novos membros conheceram um pouco mais sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

O mesmo treinamento foi realizado em janeiro, entretanto, com outros membros da franquia de marketing digital. O encontro, realizado de 15 a 19, contou com a presença dos franqueados Carlos Eduardo Pestana de Paula e Jocenir Pereira dos Santos. Ambos representam a unidade Copacabana, no Rio de Janeiro. Em breve participarão de nova capacitação no treinamento inaugural e estarão prontos para atuar com suas franquias home based.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, ressaltou a importância da capacitação dos franqueados. “Os treinamentos são fundamentais para deixá-los preparados para os desafios que irão surgir diariamente. Dessa forma, é de responsabilidade deles auxiliar os clientes a identificar dificuldades, desenvolver estratégias e, principalmente, trazer soluções”, diz. “Isso faz com que a Guia-se esteja cada vez mais atenta ao suporte dos franqueados e neste ano não será diferente.”

Geraldo participou dos treinamentos e estará com sua franquia home based em Piracicaba

 

Com o franqueado Wellington Amaral, Guia-se está presente também em Ribeirão Preto

Guia-se inaugura as primeiras franquias home based do ano
5 (100%) 1 voto
2018-04-23T11:52:44+00:00 Franquias Home Based|

Leave A Comment