(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

CEO da franquia home based Guia-se vai ao RD Summit em Florianópolis

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da franquia home based Guia-se vai ao RD Summit em Florianópolis

José Rubens Oliva Rodrigues representará a microfranquia no maior evento de marketing digital e vendas da América Latina

O CEO da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, marcará presença no RD Summit. Ele representará a microfranquia no maior evento da América Latina em marketing digital e vendas. O encontro receberá mais de 8 mil profissionais de todo o Brasil, de 18 a 20 de outubro, em Florianópolis/SC. O evento tem por objetivo conhecer mais sobre as tendências do setor, bem como a troca de experiência e networking com profissionais que são referências no mercado digital. Estima-se que 68% dos presentes representam o público tomador de decisão.

O RD Summit deste ano ocorre no Centro de Convenções Centro Sul, em uma estrutura de 22 mil metros quadrados. Será a oportunidade única de adquirir conhecimento sobre marketing digital, que posteriormente será repassado aos membros da franquia home based Guia-se. Isso porque, 150 profissionais de marketing e vendas vão se apresentar em 8 palcos durante os três dias de evento. São representantes de empresas que se destacam no mercado nacional e internacional, como Netflix, Gainsight, Redpoint Eventures, SaaSTock, Resultados Digitais e muitas outras. Além das palestras, o encontro recebe ainda mais 80 mil empresas expositores, referências do setor no Brasil e no mundo. Na ocasião também será entre o Prêmio Agências de Resultados, para as agências de Inbound Marketing que mais se destacaram. O reconhecimento é feito as empresas em 12 categorias.

Franquia home based: conteúdo para os membros da Guia-se

José Rubens, CEO da franquia de marketing digital, enfatiza que sua presença no RD Summit será uma excelente oportunidade de adquirir conhecimento para todos os franqueados da Guia-se. “Não tenho dúvida que sairei de lá com muita informação e com novas ideias que vão servir para o dia a dia dos membros da nossa microfranquia. Pois estarei no mesmo evento onde irão participar inúmeros profissionais e empresas que atualmente são destaques no marketing digital”, diz. “Nós da Guia-se buscamos sempre marcar presença nesses eventos. São encontros conhecidos internacionalmente, com profissionais gabaritados, e que permitem ficarmos atualizados sobre as novidades do setor.”

Na edição do ano passado, o RD Summit contou com a presença superior a 5,5 mil pessoas. Foram realizadas ainda 120 palestras, com profissionais do Brasil e do mundo. Outras 60 empresas expositoras movimentaram o maior encontro da América Latina em marketing digital e vendas.

 

CEO da franquia home based Guia-se vai ao RD Summit em Florianópolis
5 (100%) 1 voto

Leave A Comment