Franquia home based promove capacitação de franqueados com especialistas

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based promove capacitação de franqueados com especialistas

Semana Técnica da franquia home based contou com 190 franqueados da Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet busca sempre oferecer suporte técnico adequado aos seus franqueados. Para isso, a microfranquia realizou de 6 a 9 de fevereiro a primeira edição do ano da Semana Técnica. Durante a capacitação, os membros da franquia tiveram contato com especialistas em marketing digital. Ao todo foram oito aulas, acompanhadas por 190 franqueados Guia-se de todo o Brasil. O conteúdo aplicado segue disponível na Extranet da franquia virtual.

Diariamente os franqueados da Guia-se eram avisados de forma antecipada sobre as aulas e recebiam os respectivos links de acesso. Dois webinares aconteceram todo dia. Na abertura da Semana Técnica, 20 membros da franquia home based acompanharam a aula com a especialista Tatiana Apolinário. Na ocasião, ela falou sobre a mLabs, ferramenta de gerenciamento de mídias sociais. No mesmo dia, Marcos Custódio apresentou a 25 franqueados o tema Comercialização do SEO.

No dia seguinte, os dois webinares foram com a parceira X-Tech. O conteúdo aplicado na primeira aula foi X-Tech Commerce, para 18 participantes. Foram abordadas questões sobre como utilizar o painel de terceiros, criação de lojas e apresentados materiais de ajuda. Logo em seguida, a equipa da X-Tech falou para 16 franqueados sobre configurações avançadas e de SEO, ferramentas de marketing e integrações, notificação de frente grátis e outros temas.

Franquia home based Guia-se trouxe mais conteúdo

O terceiro dia de Semana Técnica foi com a equipe da franquia home based Guia-se. A gerente Nacional de Operações, Carla Souza Pavão, apresentou a 29 franqueados a nova campanha de vendas da microfranquia para 2018. Logo em seguida, foi a vez da gerente do Departamento de Marketing, Gabriela Carvalho, falar para 28 participantes um pouco mais sobre anúncios no Facebook. No último dia de capacitação, 25 franqueados participaram do webinar sobre Bitrix. O conteúdo foi ministrado por Adriana Santos, também da Guia-se. Além de um overview da ferramenta, manipulação e tratamentos dos leads recebidos também foram assuntos abordados. Para finalizar, 29 franqueados acompanharam o webinar sobre Google AdWords e tendências do mercado, temas conduzidos por Renato Rosa, do Google.

As Semanas Técnicas são oferecidas aos membros da franquia home based a cada dois meses. Para contar com a participação de todos, sem a necessidade dos mesmos se deslocarem de suas cidades, o “encontro” ocorre pela internet. O objetivo é sanar as dúvidas dos franqueados, principalmente sobre plataformas e ferramentas dos parceiros, e anunciar as novidades. “É a oportunidade que os franqueados têm de manter contato com especialistas para tirar suas dúvidas, as quais costumam surgir diariamente. Nosso objetivo é sempre auxiliar nossos franqueados, para que possam oferecer serviços de marketing digital aos clientes com a qualidade Guia-se”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

 

Franquia home based promove capacitação de franqueados com especialistas
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:52:44+00:00fevereiro 22nd, 2018|Franquias Home Based, Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia home based promove capacitação de franqueados com especialistas
5 (100%) 1 voto