Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados

Confira como foi o 1º Summit do ano da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se abriu 2018 com evento de capacitação para seus franqueados. No dia 12 de janeiro, 26 membros das unidades da microfranquia participaram da primeira edição do ano do Summit presencial. O treinamento ocorreu na sede da franquia online em Indaiatuba/SP. No dia anterior, foi a vez de 15 franqueados aprenderem um pouco mais sobre a ferramenta SharpSpring.

Durante o Summit, franqueados tiveram a chance de conhecer mais sobre as ferramentas utilizadas pela franquia de marketing digital. Os temas foram explanados pelos próprios membros da franquia home based, que apresentaram seus cases de sucesso. O encontro serviu também para a troca de experiência entre os franqueados. Na ocasião, os membros da microfranquia participaram de mesas redondas e “discutiram” ainda sobre futuras parcerias.

O CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues, também falou sobre ferramentas e serviços oferecidos pela Guia-se. Para ele, o encontro foi fundamental para a continuidade do trabalho de sucesso dos franqueados. “O evento foi a oportunidade de iniciar 2018 com todas as dúvidas sanadas e seguir com ações e estratégias corretas durante o ano”, salienta. “Muitas vezes o franqueado pode estar com certa dificuldade. No contato com nossa equipe e demais membros, que talvez já tenham passado pela mesma situação, ele encontra a solução de seu problema.”

CEO da Guia, José Rubens Oliva Rodrigues falou aos franqueados durante treinamento

Sharpspring foi tema de treinamento da franquia home based

Na mesma semana do Summit, a franquia home based realizou ainda capacitação para a ferramenta SharpSpring. Ao todo 15 franqueados participaram do treinamento que aconteceu dia 11 de janeiro, também na sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. A SharpSpring é um software focado em agências de marketing digital, que tem por objetivo oferecer métodos para automatizar, analisar e otimizar as ações de marketing e vendas.

Semanalmente a Guia-se realiza cursos e treinamentos com objetivo de capacitar seus franqueados. Toda esse esforço rendeu a franquia home based o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela é um reconhecimento concedido pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. Foi a quinta vez seguida que a microfranquia recebeu o selo, com nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

Veja mais em:

Franquia de Marketing Digital
Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital da Franquia Guia-se

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-seInscreva-se aqui!

Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados
Avalie esse post
By |2018-04-29T13:24:32+00:00janeiro 16th, 2018|Franquias Home Based|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia home based abre 2018 com capacitação de franqueados
Avalie esse post