Franquia home-office bate recorde e inaugura mais 6 unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home-office bate recorde e inaugura mais 6 unidades

Franquia home-office Guia-se Negócios pela Internet já abriu, só neste ano, 34 unidades por todo o Brasil

A Franquia home-office Guia-se Negócios pela Internet bateu recorde neste mês de agosto e inaugurou seis novas unidades. Só neste ano foram abertas 34 novas franquias de sucesso por todo o Brasil. O treinamento dos franqueados no mês passado aconteceu no último dia 31, na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. Agora, os novos membros da Guia-se estão capacitados e preparados para oferecer serviço de marketing digital.

Os novos membros da franquia home-office começam a atender em São Paulo/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro, Uruguaiana/RS e Paulínia/Cosmópolis. O treinamento inaugural foi essencial para os franqueados entenderem um pouco mais como funcionam os serviços de marketing digital disponibilizados pela Guia-se. Eles aprenderam ainda técnicas e inovações de marketing no Facebook, e-mails sequenciais, estratégias de abordagem e planejamento estratégico.

Nos mês de julho, entre os dias 17 e 21, os membros da franquia home office participaram do treinamento inicial. Eles tiveram o primeiro contato com os serviços oferecidos pela microfranquia. Foi a oportunidade de adquirir experiência e debater  sobre assuntos como Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

franquia-virtual-unidades-inauguradas 1 Marcos

José Rubens e o franqueado Marcos Antonio Isidro que oferecerá serviço de marketing digital no Rio de Janeiro

Saiba onde estão os novos franqueados da Guia-se:

Rubens Kenji Makida – unidade Cambuci – São Paulo/SP

Carlos Alberto Mendes – unidade RC2 Curitiba/PR

Marcos Antonio  Isidro – unidade Flamengo – Rio de Janeiro/RJ

Cibele Tiziano – unidade Vila Carrão – São Paulo/SP

Luiz Putinatti e Gabrieli Aguilar – unidade Paulínia/Cosmópolis – SP

Jefferson Maciel – unidade Uruguaiana/RS

franquia-virtual-unidades-inauguradas 2 Cibele

Cibele Tiziano, ao lado de José Rubens, tornou-se franqueada Guia-se em agosto e terá sua unidade em São Paulo

Franquia home-office garante satisfação e confiança aos membros

Satisfeitos, motivados e preparados para conduzirem seus negócios. É com estes sentimentos que os novos membros da Guia-se retornaram para suas cidades após o treinamento inaugural. “O suporte oferecido pela franqueadora nos permite ter uma tranquilidade muito grande para os próximos passos. Hoje posso dizer que estou preparado e pronto para gerenciar minha unidade”, diz o franqueado Luiz Putinatti que, ao lado de sua sócia, Gabrieli Aguilar, estarão a frente da unidade Paulínia/Cosmópolis.

Confiança também é a palavra-chave para a franqueada Cibele Tiziano. Após passar pelos treinamentos inicial e inaugural, ela inicia suas atividades de marketing digital na Capital paulista. “Estou muito confiante que meu negócio vai dar certo. Durante esses dias de treinamento adquiri bastante conhecimento e é justamente esta experiência que nos passa mais segurança”, diz.

“O treinamento foi uma jornada de muito trabalho e de projetos completos que tivemos que desenvolver. Agora é o momento de colocar todo este aprendizado em ação”, complementa o franqueado Carlos Alberto Mendes, da unidade RC2 Curitiba/PR.

franquia-virtual-unidades-inauguradas 3 Carlos

José Rubens e o mais novo franqueado Guia-se, Carlos Mendes, da unidade CR2 Curitiba/PR

Guia-se é referência em franquia de marketing digital

A franquia home-office Guia-se Negócios pela Internet é referência quando o assunto é marketing digital. A microfranquia bateu recorde neste mês de agosto com a inauguração de seis novas unidades. Só no primeiro semestre deste ano a franquia digital abriu 21 novos negócios, totalizando até agosto 34 novas unidades inauguradas em 2017 e com atendimento por todo o País.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, acredita que o segredo para este sucesso é o apoio dado aos franqueados. “Nós buscamos, incansavelmente, dar todo e sempre o suporte para que os nossos parceiros alcancem o sucesso almejado em suas unidades de marketing digital”, diz. “Essas seis novas operações inauguradas pelo Brasil só reforçam a tese que, apesar das dificuldades políticas e econômicas, o nosso mercado não para de crescer. Essa previsão já era feita pela IAB Brasil, que divulgou recentemente que o mercado digital cresceria 26% em 2017.”

franquia-virtual-unidades-inauguradas 4 Jeferson

Jefferson Maciel, da unidade de Uruguaiana/RS, com José Rubens no fim do treinamento inaugural

Franquia home-office bate recorde e inaugura mais 6 unidades
5 (100%) 2 votos

Deixar Um Comentário

Franquia home-office bate recorde e inaugura mais 6 unidades
5 (100%) 2 votos