(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Franquia home office terá empresas parceiras em Convenção

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home office terá empresas parceiras em Convenção

Cinco palestrantes também se apresentam e falam sobre internet e mídias sociais

A franquia home office Guia-se Negócios pela Internet encerra a Convenção Anual de Franqueados 2017 com a presença de empresas parceiras. O dia 6 de outubro será ainda de aprendizado com a realização de seis palestras sobre internet e mídias sociais. A Convenção da microfranquia será realizada este de 4 a 6 de outubro, em Indaiatuba. Os franqueados da franquia virtual interessados em participar do evento devem fazer credenciamento no primeiro dia de Convenção. As atividades em todos os encontros começam a partir das 8h.

Assim como os dias anteriores, o último encontro da Convenção da franquia home office incia-se com palestras. A primeira delas será com o especialista Daniel Furtado. Na ocasião, ele apresentará ao franqueados o tema “UX não é frescura”. Daniel tem mais de 20 anos de experiência em design e é o fundador da Wezen, estúdio de design de interação e experiência do usuário. Também lecionou nas disciplinas relacionadas à design e UX, nas faculdades IBTA, Metrocamp, Véris, PeopleTec, Iladec, Faculdade Impacta tecnologia e outras.

franquia-home-office-convencao 2

Rafael Rez fala aos franqueados Guia-se sobre marketing emocional

Às 9 horas, os franqueados acompanharão a palestra sobre “Marketing emocional: como se conectar com o cliente”. O assunto será ministrado pelo parceiro Rafael Rez. O palestrante é autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI” e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Ele fundou ainda a consultoria de marketing digital Web Estratégica e já atendeu mais de 1.180 clientes nos 20 anos de carreira. Também lecionou em diversas faculdades como HSm, Iladec, Cambury, Impacta, Esamc, Alfa, ESPM e Insper.

Internet e Social CRM também serão debatidos no encontro

franquia-home-office-convencao 3

Rodrigo Lacsko ministra palestra sobre “Internet no Brasil e números de mercado”

As atividades serão retomadas às 10h30. Na ocasião, os membros da franquia home office assistem à palestra sobre “Internet no Brasil e números de mercado”. O tema será explanado pelo especialista Rodrigo Lacsko. No currículo ele traz formação em Marketing, Relações B2B, Planejamento Estratégico e Marketing Digital. Rodrigo possui ainda vivência em vendas, Tecnologia da Informação, Marketing e Trade Marketing, Marketing e Mercados, Telecom, Internet Data Center, Internet Service Provider e Email Service Provider.

franquia-home-office-convencao 4

Social CRM será debatido na palestra ministrada pelo parceiro Rodrigo Gadelha

Antes da pausa para o almoço, às 11h30, os membros da franquia home office irão assistir a palestra “Social CRM”, que será ministrada pelo especialista Rodrigo Gadelha. Executivo de Publicidade e Marketing há mais de 14 anos, Rodrigo atua nas áreas de estratégia, planejamento e gestão de marca para empresas líderes no mercado. É ainda palestrante e especialista em Marketing Digital Político, além de estrategista digital e consultor em marketing digital. Rodrigo é doutor em Filosofia e Psicologia Social pela Universidad Argentina “John F. Kennedy”.

Franquia home office encerra Convenção com empresas parceiras

franquia-home-office-convencao 5

Com o tema “Facebook Ads”, Luciano Larrossa ministra a última palestra da Convenção Anual 2017

Logo após ao almoço, a partir das 14h15, acontece a última palestra da Convenção da franquia de marketing digital. O assunto abordado será “Facebook Ads”, por Luciano Larrossa. Especialista no gerenciamento de anúncios no Facebook, Luciano atua com empresas em busca de aumentar as vendas. Formando em Comunicação Social pelo Instituto Politécnico Leiria, ele é autor do livro “Facebook para Negócios”. Luciano é ainda editor do blog Escola Freelancer.

Outras atividades estão programadas para o dia de encerramento da Convenção da franquia home office. Na ocasião, a partir das 14h45, as apresentações ficam por conta das empresas parcerias da Guia-se. O primeiro parceiro a falar com os franqueados será a XTech E-commerce. Logo em seguida, é a vez da parceiro Bling. Outra empresa parceira que faz sua apresentação é a Redeweb. E para fechar, a microfranquia Guia-se explana mais sobre seus serviços de marketing digital.

Com o encerramento das apresentações, os membros da franquia home office se reúnem desta vez para um happy hour, a partir das 18h. “É o momento de celebrarmos esse momento único de aprendizado, com as maiores referências do marketing digital. Esses três dias de muito conhecimento certamente serão utilizados diariamente por nosso franqueados”, diz. “Apesar de ser um momento de comemoração, será a oportunidade também de os membros da Guia-se trocarem experiências.”

Franquia home office terá empresas parceiras em Convenção
4.5 (90%) 4 votos

Leave A Comment