CEO da franquia home office Guia-se participa do Digitalks 2017

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da franquia home office Guia-se participa do Digitalks 2017

Evento destacou o tema “Transformação Digital” e contou com a presença dos principais nomes do marketing digital

O CEO da franquia home office Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, participou da 4ª edição do Expo Fórum de Marketing Digital. O Digitalks 2017 foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento proporcionou a experiência com os profissionais mais renomados do marketing digital. Com o tema principal “Transformação Digital”, eles expuseram todas as inovações do setor. Membros de agências digitais e microfranquias tiveram a oportunidade ainda de fazerem um networking.

O Fórum deste ano seguiu o mesmo benchmarking dos maiores eventos da Europa e contou com mais de 20 atividades. Grandes personalidades nacionais e internacionais do marketing digital estiveram presentes em 4 palcos, que funcionavam de forma simultânea. Foram dois dias de palestras, masters seminários, painéis de debates, inovações e tendências, talk shows, games e workshops. O evento contou com a presença de representantes de empresas destaques no marketing digital como Google, Itaú, Universal, IBM, Mercado Livre, LikedIn e outras.

Os presentes puderam adquirir conhecimento em mais de 50 stands de patrocinadores e 15 startups do setor de marketing digital. A troca de experiência ocorreu ainda durante as mentorias especializadas, disponíveis para até 100 participantes. Houve ainda premiação para os profissionais de destaque e prêmios em 8 categorias, além de uma “competição” no setor de marketing digital.

franquia-virtual-digitalks-2017 1

Digitalks 2017 contou com mais de 50 stands de patrocinadores

Franquia home office e a experiência no Digitalks

O CEO da microfranquia Guia-se Negócios pela Internet acredita que participar de um evento deste porte foi a oportunidade de adquirir ainda mais conhecimento. “O evento foi fantástico e recomendo a todos que querem entrar neste mercado. Tive a oportunidade de rever alguns parceiros, como a XTech, e trocar experiências com os demais profissionais presentes. Acompanhei ainda palestra com a Martha Gabriel, que falou sobre o desafio da transformação digital durante um keynote. Pude participar ainda de outras palestras, sobre Facebook, E-mail Marketing e engajamento, e uma excelente sobre Watson que é a inteligência artificial da IBM”, revela. “Acompanhei também alguns pitchs de startups, que me possibilitou entender como podemos evoluir no valor do negócio proposto.”

José Rubens salienta ainda que o “ganho” neste tipo de evento não é apenas individual, mas sim de toda a equipe de franqueados da franquia home office Guia-se. “Acredito que quando temos um negócio próprio devemos atuar sobre três pilares. O primeiro dele é trabalho. Em todo negócio tem que trabalhar muito, e aqui na Guia-se não é diferente. Outro pilar é estudo, é onde invisto de 20% a 30% do meu tempo. Mas o mais importante é a colaboração. É como consigo passar toda experiência e conhecimento para os nossos franqueados, nossas agências espalhadas por todo o País.”

 

 

CEO da franquia home office Guia-se participa do Digitalks 2017
4.3 (86.67%) 3 votos
By |2018-04-23T11:53:00+00:00setembro 1st, 2017|Franquias de Sucesso, Franquias Home Based|0 Comentários

Deixar Um Comentário

CEO da franquia home office Guia-se participa do Digitalks 2017
4.3 (86.67%) 3 votos