Franquia home based fecha parceria para criação de aplicativos

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia home based fecha parceria para criação de aplicativos

Simples e Genial é nova parceira da Guia-se Negócios pela Internet

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet está com mais uma novidade para seus franqueados. Desde 21 de julho a microfranquia fechou parceria com a Simples e Genial. A empresa disponibiliza acesso e suporte a um sistema de desenvolvimento de aplicativos (APPs) e Delivery Online. Ela também é referência em plataformas consolidadas no mercado para desenvolvimento de loja virtual, cupons e wifimarketing.

O objetivo da parceria é divulgar os serviços de marketing digital oferecidos pela franquia online e expandir ainda mais os negócios em todo o Brasil. Os franqueados home based Guia-se terão a possibilidade de criar, com suporte da Simples e Genial, seus próprios aplicativos. Para isso, vão utilizar o construtor de aplicativos Master APP, que é de fácil implantação e possui suporte diferenciado.

Sistema Delivery Online

Outro serviço disponível na parceria entre a franquia home based Guia-se e a empresa Simples e Genial é o sistema Delivery Online. Com a ferramenta, é possível fazer pedidos pelo Facebook, pela própria fanpage da empresa. O sistema também pode ser adicionado a partir da criação de um novo site ou a um já existente. A ferramenta permite ainda que o mesmo sistema seja compartilhado via aplicativo.

Por meio do programa é possível a fazer divulgação do cardápio e seus produtos. Há ainda controle dos pedidos realizados em tempo real, relatório de vendas, além do mapa de pedidos. O serviço possibilita ainda que se acompanhe o agendamento de pedidos, caso o cliente queira receber sua “encomenda” em horário programado. Entre os benefícios, o sistema Delivery Online é de fácil gestão e permite um fluxo de receita adicional ao revendedor. A ferramenta possibilita ainda a valorização dos serviços e produtos comercializados, o que pode ser o diferencial comparado a outras empresas concorrentes.

Franquia home based: retorno com os aplicativos

O sistema Mobile é hoje o que mais cresce no mundo. Em 2015 tornou-se o mais popular em acesso à internet. Até o ano passado foram baixados 300 milhões de aplicativos anualmente. Com R$ 185 milhões de tablets e smartphones, apenas no Brasil, o crescimento na buscas mobile no ano passado foi de 200%. Foram 8,2 milhões de usuários de cupom mobile em 2016, superando vendas via notebooks e desktops.

O investimentos em aplicativos deve ser a próxima fronteira para quem atua com marketing digital. Estima-se que o crescimento nos próximos três anos seja de 400% num mercado de 56 bilhões de dólares. Benefícios e lucros são quase que garantidos para os membros da franquia online que investirem na criação do aplicativo para seu negócio.

Suporte aos franqueados Guia-se

A parceria com a Simples e Genial é mais uma ferramenta de apoio que a microfranquia home based disponibiliza para seu franqueado. Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, o uso dos aplicativos vai proporcionar ainda mais visibilidade aos serviços oferecidos pelos membros da franquia virtual. “Atualmente, 88% das pessoas utilizam smartphones enquanto fazem tarefas em outras mídias. Isso mostra o quanto as pessoas estão conectadas pelos celulares e tablets e o quão é importante ter seu negócio e produtos divulgados nesses canais”, diz.

A Guia-se é sinônimo de eficiência quando o assunto é suporte ao cliente. Prova disso é que a empresa recebeu pela 5ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Guia-se é a única rede de marketing digital no Brasil a receber o prêmio cinco oportunidades consecutiva.

 

Franquia home based fecha parceria para criação de aplicativos
4.5 (90%) 4 votos

Deixar Um Comentário

Franquia home based fecha parceria para criação de aplicativos
4.5 (90%) 4 votos