Franquia online inaugura as primeiras cinco unidades de 2016 e inicia o ano promovendo o empreendedorismo

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia online inaugura as primeiras cinco unidades de 2016 e inicia o ano promovendo o empreendedorismo
franquia online (5)

Novos franqueados comemoram inauguração de mais cinco unidades

Sete novos membros da franquia online passaram pelo treinamento inaugural em janeiro e já podem começar a trabalhar

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou na semana passada as primeiras cinco unidades de da microfranquia em 2016.  O primeiro treinamento inaugural do ano foi realizado na sede da franquia online, em Indaiatuba, com a participação de sete novos franqueados. O encontrou que reuniu novos membros de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, aconteceu entre os dias 19 e 21 de janeiro.

A expectativa da Guia-se é inaugurar 50 unidades até o final do ano e chegar a 2017 com 170 franquias. Atualmente, a Guia-se possui 120 unidades espalhadas por todo o país. No treinamento inaugural os novos franqueados receberam mais informações sobre os serviços e produtos oferecidos pela franquia online, além de discutirem temas pertinentes ao universo do franchising. Os novos membros também puderam planejar as ações e estabelecer metas para cada unidade, além de tirar dúvidas sobre o modelo de negócio antes de começarem a atuar.

No encontro como os consultores da Guia-se, os franqueados também conheceram melhor o cenário digital brasileiro e aprenderam técnicas de abordagens mais efetivas para períodos de crise, como o atual. Além do treinamento inaugural, os franqueados Guia-se passam pelo treinamento inicial e pelas Semanas Técnicas, que garantem ainda mais chances do novo membro adquirir conhecimentos sobre os processos da microfranquia.

As capacitações são prioridades para a franquia online, pois, através delas, a rede consegue dar mais suporte e segurança para que o franqueado inicie as atividades e de continuidade ao modelo de negócio. Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising, o treinamento inaugural do mês de janeiro já é motivo de festa. “Comemoramos o início de mais um ano da franquia online com a inauguração de cinco novas unidades. Isso é muito gratificante”, afirma.

A gerente nacional de Operações, Carla Souza Pavão, lembra que os franqueados que iniciam as atividades neste mês ainda têm a vantagem da energia extra do começo de ano. “Eles devem aproveitar essa animação do começo do ano e concentrar a energia em aprender mais sobre os processo da microfranquia, conhecer a fundo nossos produtos e sair em busca de clientes”, orienta. Participaram do treinamento inaugural de janeiros os franqueados: Willians da Silva Marcolino, da unidade Mauá/SP; Tiago Luiz Torres Neto e Bruna Mendes da Silva, da unidade São Paulo –  Perdizes/SP; José Nilton, da unidade Monte Mor/SP; Fernando Torre e Cláudia Torre, da unidade Itabira/MG; e Alessandra Soares, da unidade Rio de Janeiro – Jacarepaguá/RJ.

franquia online (1)

José Rubens Oliva Rodrigues e José Nilton

Fernando (1)

Fernando Torre, José Rubens Oliva Rodrigues e Cláudia Torre

franquia online (3)

Willians da Silva Marcolino e José Rubens Oliva Rodrigues

franquia online (6)

José Rubens Oliva Rodrigues e Alessandra Soares

franquia online (4)

Bruna Mendes da Silva, José Rubens Oliva Rodrigues e Tiago Luiz Torres Neto

 

Franquia online inaugura as primeiras cinco unidades de 2016 e inicia o ano promovendo o empreendedorismo
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:54:18+00:00janeiro 25th, 2016|Franquias Online e Virtuais|2 Comentários

2 Comments

  1. Josué Fernandes Joselino 26 de janeiro de 2016 em 09:20 - Responder

    Qual o valor do investimento de uma Franquia guia-se?

    • José Rubens Oliva Rodrigues 26 de janeiro de 2016 em 09:32 - Responder

      Olá, já encaminhei no seu e-mail.
      Você também pode assistir a nossa apresentação de nossa franquia online.
      Abraço

Deixar Um Comentário

Franquia online inaugura as primeiras cinco unidades de 2016 e inicia o ano promovendo o empreendedorismo
5 (100%) 1 voto