Guia-se promove treinamento de novos franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se promove treinamento de novos franqueados

Treinamento inicial aconteceu de 17 a 21 de julho, na sede da Guia-se em Indaiatuba.

A franquia online Guia-se Negócios pela Internet realizou o treinamento de sete novos franqueados. A capacitação inicial aconteceu de 17 a 21 de julho, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Participaram do treinamento membros de unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e do Rio Grande do Sul.

Nos cinco dias de treinamento, os novos franqueados puderam conhecer com mais exatidão os processos e serviços da franquia online.  Também foram apresentadas as plataformas, ferramentas e parcerias que a rede oferece às agências virtuais. Temas como gestão de negócios, produtos e serviços e estratégias comerciais foram explanados aos novos franqueados.

Novos membros da franquia online

Itatiana Melo Felício – unidade Osasco RC2/SP
Jefferson Maciel – unidade Uruguaiana/RS
Rubens Kenji Makida – unidade Cambuci/SP
Marcos Antonio Isidro – unidade Flamengo e Catete/RJ
Luiz Putinatti e Gabrieli – unidade Paulínia/SP
Cibele Tiziano – unidade Vila Carrão/SP
Carlos Alberto Mendes e Jaqueline Cardozo Mendes – Curitiba RC2/PR

Satisfação dos franqueados

O franqueado Luiz, da unidade Paulínia, salienta que o treinamento promovido pela franquia online foi muito esclarecedor. “Ingressamos na franquia muitas dúvidas e naturalmente aumentam ainda mais quando chegamos aqui. Mas os dias de treinamento serviram para tirá-las e afastar aquela insegurança”, diz. “O sentimento é de que a Guia-se realmente traz um suporte de verdade para seus franqueados.”

Também novo membro da franquia online, o franqueado Rubens Kenji Makida, que sempre atuou na área de TI, conta que o treinamento atendeu todas as suas expectativas. “Foi muito bom e bastante proveitoso. Nas minhas capacitações sempre faço uma lista de objetivos a serem alcançados naquele dia. Aqui, na Guia-se, todas as minhas necessidades foram supridas”, conta.

Jefferson, da cidade de Uruguaiana/RS, salienta que o período de treinamento serviu para dar mais confiança. “Eu tinha diversas dúvidas, até mesmo sobre a própria Guia-se. Mas quando cheguei aqui e vi toda a estrutura oferecida pela empresa, fiquei muito mais motivado e confiante de que estou no caminho certo”, diz.

Franquia online: treinamentos

Após o primeiro encontro, os novos franqueados passarão pelo treinamento da inaugural, para de fato dar início ao trabalho em suas respectivas unidades. Dentro de um mês, eles receberão mais informações sobre Facebook Ads, E-mail Marketing, Planejamento Estratégico e outras temas relacionados ao universo do franchising no Brasil.

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, é satisfatório ver que os serviços e produtos oferecidos pela microfranquia vêm atendendo a expectativa de novos franqueados. “Percebemos que eles chegam aos treinamentos com muitas dúvidas e, após realizarem a capacitação, saem muito mais motivados para por conhecimento em prática seus negócios”, diz. “Fico feliz em saber que estamos colaborando para a criação de novas franquias de sucesso, oferecendo todo o suporte que os franqueados necessitam.”

Prova de que a Guia-se realmente está preocupada com as necessidades de seus franqueados foi o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF) recebido pela microfranquia. A chancela é um reconhecimento concedido pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. Foi a quinta vez seguida que a microfranquia recebeu o selo, com nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

José Rubens Oliveira Rodrigues e a franqueada Cibele

 

José Rubens com os franqueados Gabrieli e Luiz

 

José Rubens com Itatiana, nova franqueada Guia-se

 

José Rubens e os novos franqueados Jaqueline e Carlos

 

José Rubens com o franqueado Jefferson Maciel

 

José Rubens com o novo franqueado Guia-se Rubens Kenji Makida

 

José Rubens e o franqueado Marcos Antonio Isidro

 

Guia-se promove treinamento de novos franqueados
4.5 (90%) 4 votos
By |2018-04-23T11:53:05+00:00julho 24th, 2017|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se promove treinamento de novos franqueados
4.5 (90%) 4 votos