CEO da Guia-se participa de evento do Comitê de Microfranquias da ABF

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da Guia-se participa de evento do Comitê de Microfranquias da ABF
franquia online

CEO José Rubens durante evento do Comitê de Microfranquias

 

Franquia online esteve presente em encontro que discutiu boas práticas, ferramentas e estratégias digitais

O CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, participou na semana passada de um evento do Comitê de Microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em parceria com o Google, sobre boas práticas, ferramentas e estratégias digitais. O CEO da franquia online, que também é diretor de Microfranquias da ABF e coordena o Comitê, explica que o órgão criado pela entidade em 2011, tem como objetivo a discussão de temas que impactam os franqueadores de microfranquias, dificuldades e obstáculos encontrados, além da troca de experiências. No último dia 17, terça-feira, 65 pessoas puderam acompanhar o encontro de forma presencial e 30 pessoas assistiram à transmissão online ao vivo. “Foi o primeiro evento com transmissão online da ABF”, revela Rodrigues.

FRANQUIA ONLINE

Franqueados durante evento em parceria com Google para microfranquias na ABF

Durante o evento, a equipe do Google expôs novos métodos e ferramentas digitais disponíveis para franqueadores e franqueados, e  ainda propôs um debate sobre o tema entre os presentes. ” Todos puderam participar ativamente do encontro, mostrando pontos de vista e casos de sucesso”, relata Rodrigues. Para 2016, já estão programados mais dois eventos – ainda não há data definida – voltados para a tecnologia e boas práticas de microfranquias. “A educação é prioridade em qualquer negócio e nas microfranquias não seria diferente. Na franquia online Guia-se, por exemplo, os treinamento e semanas técnicas são realizados com frequência a fim de orientar e atualizar os franqueados, além de prepará-los para o mercado”, declara.

FRANQUIA ONLINE

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, em palestra sobre boas práticas e estratégias digitais no Comitê de Microfranquias

O CEO da franquia online ainda acrescentou que a ABF divide sua missão em três pilares: protagonismo,  em que busca estar presente nas grandes decisões que envolvem o franchising no País; capilaridade, que difunde o franchising tanto internamente, beneficiando os empreendedores locais, quanto com visão no exterior, tentando levar franqueadores brasileiros para fora do País;  e a educação, que envolve promoção de eventos e transmissão de conhecimento, como o evento realizado no último dia 17 . “Para a ABF, o franchising brasileiro deve crescer, mas é importante estar preparado para isso. A educação é a melhor forma para que franqueados e franqueadora cresçam juntos”, avalia.

Conheça a Guia-se e seja um franqueado.

Entenda por que abrir uma microfranquia pode ser a melhor opção para  quem vai investir no primeiro negócio.

 

CEO da Guia-se participa de evento do Comitê de Microfranquias da ABF
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:27+00:00novembro 24th, 2015|Franquias Online e Virtuais|0 Comentários

Deixar Um Comentário

CEO da Guia-se participa de evento do Comitê de Microfranquias da ABF
Avalie esse post