Guia-se realiza reuniões regionais com franqueados

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se realiza reuniões regionais com franqueados

Franquia online reuniu 45 franqueados em reuniões regionais realizadas no mês de julho

A Guia-se Negócios pela Internet realizou entre os dias 27 e 31 de julho as reuniões regionais de franqueados. Com o objetivo de estar em constante contato e a fim de ouvir e sanar dúvidas, os encontros são uma forma de aprimorar os procedimentos da empresa e alinhá-los com as diretrizes seguidas pela franquia online. As reuniões foram presenciais na Grande São Paulo, no Rio de Janeiro e em parte do interior de São Paulo. No restante das regiões: São Paulo (litoral), São Paulo (interior I), Minas Gerais, Norte, Nordeste e Centro Oeste – os encontros foram online.

Ao todo, 45 franqueados participaram das reuniões que abordaram diversos temas pertinentes à franquia online e aos produtos oferecidos. Foram discutidas questões sobre valorização da marca, estratégias de vendas e também sobre o Site Expresso, um dos principais produtos oferecidos pelos franqueados aos clientes. Durante o encontro, os franqueados também ficaram sabendo mais sobre os planos de expansão da rede e sobre a visibilidade da Guia-se no mercado atual. Nas reuniões, os franqueados ainda puderam dar sugestões e expor ideias para ampliar os trabalhos da franquia digital. As reuniões regionais são realizadas bimestralmente para estreitar relacionamento e atender aos franqueados de forma personalizada.
Para CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, a participação dos franqueados nos encontros da franquia online é importante para que cada um compartilhe as peculiaridades de seu negócio. “A troca de informações pode ajudar um franqueado a solucionar o problema de outro colega e preparar os franqueados para saber lidar com episódios parecidos no futuro”, observa. Com mais 100 unidades espalhadas pelo Brasil, a Guia-se optou por realizar as reuniões de forma virtual em algumas regiões para aumentar a possibilidade de participação dos franqueados. “A ideia é que todos possam participar e, dessa forma, possamos alinhar ainda mais os procedimentos da franquia online e oferecer sempre um produto de qualidade a todos os clientes”, afirma Rodrigues.
Quer saber mais sobre a Guia-se Negócios pela Internet? Clique aqui.

franquia online

José Rubens na reunião regional com franqueados da Grande São Paulo

 

franquia online (2)

José Rubens na reunião regional com franqueados do interior de São Paulo

 

 

franquia online (3)

Reunião regional de franqueados do Rio de Janeiro

Guia-se realiza reuniões regionais com franqueados
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:54:59+00:00agosto 6th, 2015|Notícias da Franquia|2 Comentários

2 Comments

  1. André Santos 6 de agosto de 2015 em 15:06 - Responder

    Boa tarde
    Obrigado

Deixar Um Comentário

Guia-se realiza reuniões regionais com franqueados
5 (100%) 1 voto