Franquia realiza 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia realiza 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se

Webinários com especialistas são gratuitos e acontecem de 7 a 11 de agosto

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Semana de Marketing Digital Guia-se. O evento, realizado pela franquia online, acontece de 7 a 11 de agosto. As palestras online acontecerão diariamente às 19h. Todo dia um especialista de marketing digital abordará um tema relacionado à área. Para participar dos webinários, basta fazer a inscrição totalmente gratuita.

Assim como nos eventos anteriores, nesta terceira edição a franquia online apostou em grandes nomes do marketing digital. A abertura da Semana, no dia 7, será sobre o tema “Como as mídias sociais podem transformar a sua marca”. A palestrante, Tatiana Apolinário, trabalha há mais de 15 anos na área de comunicação e na criação de conteúdos online. Atualmente é Gestora de Relacionamento da mLabs, ministra cursos e palestras sobre Marketing Digital. É professora na FAAP no módulo Gestão de Redes Sociais.

No dia 8, será a vez de Rafael Rez tirar todas as dúvidas sobre “A importância do conteúdo web: canais e comunicação integrada”. O palestrante é autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, e Co-fundador da startup GoMarketing.cloud.

e-Commerce

No dia 9, o palestrante será Alfredo Soares, que abordará o tema “Como estruturar seu e-commerce”. Alfredo é CEO e fundador da plataforma de lojas virtuais Xtech Commerce,com mais de 40 mil lojas criadas. Ele também é palestrante e sócio investidor na startup Socialrocket.

A Semana de Marketing Digital Guia-se prossegue por mais dois dias. No dia 10, Felipe Morais falará sobre as “Tendências do Marketing Digital“. Felipe Morais é especialista e autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”. Professor de Pós-Graudação e MBA nas áreas de Marketing Digital e E-commerce, e também proprietário do Blog Planejamento Estratégico.

Para fechar a semana, no dia 11, o webinário terá como tema central “Multicanais: eficiência ou caos para as marcas?”, ministrado pelo CEO da franquia online Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. O palestrante é formado em Administração de Empresas, com pós em Gestão Estratégica de Negócios. Está à frente da Guia-se desde 1997, e desde 2010 expande a marca através do Sistema de Franquias. É autor do livro “Checklist Minha Franquia”.

Agenda da 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se

Dia 7 – 19h – Como as mídias sociais podem transformar sua marca (Tatiana Apolinário)

Dia 8 – 19h – A importância do conteúdo web: canais e comunicação integrada (Rafael Rez)

Dia 9 – 19h – Como estruturar seu e-commerce (Alfredo Soares)

Dia 10 – 19h – Tendências do Marketing Digital (Felipe Morais)

Dia 11 – 19h – Multicanais: eficiência ou caos para as marcas? (José Rubens)

Capacitação na franquia online Guia-se

A realização da Semana de Marketing digital é uma dentre as inúmeras ações realizadas pela microfranquia ao longo do ano. A Guia-se possui alto investimento para que seus franqueados recebam treinamentos contínuos e adequados à realidade do mercado digital. Por isso, a franquia digital preza sempre pela capacitação de seus membros, seja com webinários, palestras e/ou treinamentos.

Para o CEO da franquia online, José Rubens Oliva Rodrigues, a Semana de Marketing Digital Guia-se será mais um oportunidade de adquirir conhecimento sobre a área. “Teremos aqui, nos cinco dias de webinários, profissionais renomados e referências na área de marketing digital. Por isso, será um evento essencial tanto para nossos franqueados, que desejam atualizar suas estratégias e expandir seus negócios, quanto para pessoas que se interessam pelo assunto e buscam por uma franquia digital”, salienta.

 

 

 

 

 

 

Franquia realiza 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se
4.5 (90%) 2 votos
By |2017-08-01T15:28:49+00:00agosto 1st, 2017|Cursos gratuitos da franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia realiza 3ª Semana de Marketing Digital Guia-se
4.5 (90%) 2 votos