‘Marketing On-Life’ é tema de abertura em evento da franquia virtual

Principal » Notícias sobre Franquias » ‘Marketing On-Life’ é tema de abertura em evento da franquia virtual

Convenção Anual de Franqueados 2017 terá outras cinco palestras no primeiro dia de evento

A franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet realiza em outubro o seu principal evento do ano: a Convenção Anual de Franqueados de 2017. O evento acontece de 4 a 6 de outubro, em Indaiatuba/SP. O encontro reúne membros da microfranquia e profissionais que atualmente são referências quando o assunto é negócios na internet. Só no primeiro dia, quarta-feira, serão cinco palestras com temas relacionados ao marketing digital.

Os membros da franquia de agência digital Guia-se interessados em participar dos três dias de Convenção devem fazer reserva antecipada  e o credenciamento ocorrerá na abertura do evento, que acontece às 8h. O horário será o mesmo em que também acontece o café de negócios. Outras palestras, apresentação de empresas parceiras da Guia-se e uma mesa redonda fazem parte da programação da edição deste ano da Convenção Anual de Franqueados.

Franquia virtual recebe 6 palestras no 1º dia de evento

A franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet preparou uma programação especial para o primeiro dia de Convenção. Após o período de credenciamento, café de negócios e da abertura oficial, os franqueados poderão acompanhar a primeira palestra do evento.

O tema será “Marketing On-Life” e será explanado por Rafael Kiso. Formado em Marketing e Publicidade, Rafael é CMO (Chief Marketing Officer) na Focusnetworks – OnLife Business Group e responsável pelo marketing das unidades de negócios do grupo. Ele “cuida” ainda do planejamento estratégico de marketing em ambientes digitais para médias e grandes empresas. O palestrante é ainda vice-presidente de Planejamento da MídiaNext, agência digital, e fundador da mLabs, plataforma SaaS de gestão de redes sociais.

keila

Keila Silva irá ministrar a segunda palestra do primeiro dia de Convenção

A segunda palestra auxiliará os membros da franquia virtual Guia-se a entender um pouco sobre o “universo” do cliente. Por isso, a partir das 11h, Keila Silva apresenta o tema “Comportamento de consumidor”. Publicitária e especializada em marketing digital, atualmente Keila é web analytics & Data Intelligence na Hypermarcas S/A. Ela também é professora de Comportamento do Consumidor Online no MBA de Marketing Digital.

Franquia virtual prossegue com programação no período da tarde

felipe

Felipe Morais abordará o tema “Internet das coisas”

Após parada para almoço, as atividades serão retomadas às 13h30. Na ocasião, Felipe Morais fará uma esposição sobre “Internet das coisas”. Parceiro da franquia virtual, Felipe tem formação em Publicidade e especialização em Planejamento de Comunicação pela ESPM. Ele conta ainda com especialização em Planejamento pela Universidade Metodista e em Redes Sociais pela FGV. É também pós-graduado em Gerência de E-commerce pela E-commerce School. Felipe é professor de Planejamento Estratégico Digital na Faculdade Impacta de Tecnologia e de Estratégias Digitais para E-commerce e Planejamento de Marketing Digital no Senac.

maya

Maya é especialista também em Marketing de Moda

Logo na sequência, por volta das 14h30, Maya Sendoya abordará todas as possibilidade de interação através do “Omnichannel”. Ela é formada em Relações Internacionais e Moda, com pós-graduação em Marketing Digital e MBA em Gestão de e-commerce. Também especialista em Marketing de Moda pelo Instituto Marangoni de Paris e Storytelling pela Scuola Internazionali de Comics de Roma. Maya é professora de E-commerce no curso de pós-graduação de Marketing Digital da Faculdade Impacta de Tecnologia. No mercado de moda há mais de 15 anos, atualmente é diretora de Novos Negócios do Grupo Planet Girls.

Encerramento do ciclo de palestras e Sharpspring

gui-rogerio

Guilherme e Rogério marcam presença com palestra na Convenção Anual de Franqueados

A dupla Guilherme Marchezetti e Rogério Toledo, que fazem parte da equipe da franqueadora Guia-se, também estarão na Convenção da franquia virtual. A partir das 16h eles aprofundarão um pouco mais sobre técnicas de utilização do WordPress, dando dicas importante para aprimorar os serviços oferecidos pelos franqueados.

marcos

Marcos ministra a última palestra do primeiro dia de Convenção

Para fechar o ciclo de palestras no primeiro dia de Convenção, Marcos Custódio falará sobre “Conteúdo para web” na palestra prevista para às 17h. Marcos traz para a Convenção uma ampla experiência em marketing digital, com especialização em links patrocinados Google e SEO. Atua há sete anos no mercado de tecnologia da informação, com certificado do Itil, CoblT e ISO 27000. Possui ainda experiência em PMI, Google GDN, Analytics e Shopping, Acquisio Certified, ACE Palo Alto NetWorks, e outras certificações de TI.

Para encerrar o primeiro dia Convenção, os franqueados conhecerão um pouco mais sobre a Sharpspring,  ferramenta de automação de marketing lançada recentemente no mercado. “Tenho certeza que este primeiro dia, assim como os demais, será de muito proveito aos membros de nossa franquia. É o momento de adquirir conhecimento, receber dicas para serem aplicadas no negócio, troca de experiências, enfim, uma oportunidade única”, salienta a gerente Nacional de Operações da Guia-se, Carla Souza Pavão.

‘Marketing On-Life’ é tema de abertura em evento da franquia virtual
4 (80%) 2 votos
By |2018-04-23T11:52:59+00:00setembro 6th, 2017|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

‘Marketing On-Life’ é tema de abertura em evento da franquia virtual
4 (80%) 2 votos