Franquia virtual: Infoprodutos é tema de 1º dia do Mega Partners

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia virtual: Infoprodutos é tema de 1º dia do Mega Partners
Eventos da Franquia

Comitê de Infoprodutos da Guia-se no Mega Partners

Comitê de Infoprodutos da Guia-se explica o que são e como podem ser vendidos os produtos de informação digital

Infoprodutos são produtos de informação digital que podem ser vendidos ou disponibilizados gratuitamente pela internet, através de arquivo para download. Existem diversos tipos de infoprodutos, como e-books (livros eletrônicos), apostilas em forma de curso ou minicurso, softwares para PC, etc. A franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet possui um Comitê de Infoprodutos e este foi o tema do primeiro dia do Mega Partners 2015, que ocorreu de 4 a 6 de março na sede da empresa em Indaiatuba/SP, com a participação de 40 franqueados.

A abertura do treinamento foi realizada por Carla Clauss, do Departamento de Marketing e Produtos da Guia-se, que junto com os franqueados Tatiana Queiroz e Cristiano Justo formam o Comitê. Carla apresentou a ferramenta Hotmart, principal programa de afiliados de infoprodutos. “A vantagem é que você não precisa necessariamente produzir e nem ter o conhecimento técnico, você pode vender o produto a um terceiro e escolher sua margem de lucro e ainda conta com garantia de pagamento”, explica. “Mas é preciso ter um programa de trabalho. Ser afiliado também é empreender. É preciso divulgar por fanpage, e-mail marketing, blog, etc. Tem que investir para lucrar.”

 

infoprodutos 3

Carla Clauss, do Departamento de Maketing e Produtos da Guia-se

Carla falou ainda sobre iscas digitais e como compor as campanhas para a venda do infoproduto. “Ofereça recompensas, material gratuito, destaque os benefícios do seu produtos, mostre que aquilo é a solução para os problemas da pessoa”, orienta. “Lembre-se que a lista que você vai usar é de pessoas, não de e-mails. Faça relacionamento e insira conteúdo relevante.”

A franqueada Tatiana Queiroz abordou ainda mais a questão dos gatilhos mentais e iscas digitais, que atraem o internauta para a compra. Já Cristiano Justo falou sobre como os afiliados podem aproveitar lançamentos para realizar vendas espetaculares. Ele explanou sobre o mercado dos infoprodutos e estratégias de venda. “As estratégias de vendas apresentadas no Mega Partners servem não apenas para os infoprodutos, mas podem ser utilizadas para vender outros serviços aos clientes, em qualquer segmento. Basta ajustar o foco”, comenta o diretor presidente da microfranquia Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

infoprodutos 4

Tatiana Queiroz falou sobre gatilhos mentais e iscas digitais

infoprodutos 5

Cristiano Justo falou sobre como os afiliados podem aproveitar lançamentos para realizar vendas

Quer saber mais? Acesse os informações sobre a franquia virtual.

infoprodutos 2

Primeiro dia de Mega Partners

Franquia virtual: Infoprodutos é tema de 1º dia do Mega Partners
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:37+00:00março 10th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia virtual: Infoprodutos é tema de 1º dia do Mega Partners
Avalie esse post