Franquia virtual Guia-se fecha parceria com escola de marketing digital

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia virtual Guia-se fecha parceria com escola de marketing digital


franquia virtual 222

A Internet Innovation é a 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil e a mais nova parceira da franquia virtual

A Guia-se Negócios pela Internet  fechou mais um parceria que beneficiará os franqueados. Desta vez, a empresa que fechou a parceria com a franquia virtual é a escola de negócios digitais Internet Innovation. Há 11 anos no mercado, a Internet Innovation é a primeira escola a oferecer cursos de e-commerce e marketing digital no Brasil.

A parceira possui metodologia própria de ensino e professores renomados e conceituados na área. Além dos dois pilares citados, a rede oferece cursos também na área de mídias sociais. Os módulos têm de 4 a 100 horas de aulas. A escola oferece formação completa através dos principais treinamentos, incluindo todos os cursos do pilar referente.

As franquias de sucesso Guia-se terão descontos de até 40%, que serão aplicáveis em todos os cursos e em todas modalidades de ensino. A escola oferece cursos presenciais, Ensino à Distância ao Vivo (Transmissão Simultânea) e E-learning (Videoaula). Para pagamentos à vista o desconto dos franqueados será de 40%. Caso opte por parcelamento do valor do curso, o desconto será referente ao número de parcelas.  Os cursos mais completos oferecidos pela Internet Innovation à franquia virtual são: Gerente de E – commerce e Marketing Digital; Especialista em Marketing Digital e Gerentes de Redes Sociais. Confira no quadro abaixo todos os cursos:

franquia virtual - cursos

Aula grátis de SEO

As franquias online ainda ganharam uma aula grátis de SEO com a professor John Martin. O acesso está na área Restrita de Cursos. Para garantir o desconto nos outros cursos da Internet Innovation, os membros devem entrar em contato com os responsáveis pelo e-mail destacado no Informativo de Julho. O e-mail com o as informações foi enviado aos franqueados na última terça-feira, dia 12. O CEO da Guia-se,  José Rubens Oliva Rodrigues, comemora a parceria e incentiva os franqueados a aproveitarem os descontos da escola. “Nossos treinamentos são eficazes, mas um profissional não deve parar de estudar e aprender nunca. Pensando nisso, nós fechamos essa parceria para que todos possam aprimorar ainda mais seus conhecimentos em marketing digital, mídias sociais e lojas vituais“, destaca Rodrigues. 

Franquia virtual Guia-se fecha parceria com escola de marketing digital
5 (100%) 1 voto

Deixar Um Comentário

Franquia virtual Guia-se fecha parceria com escola de marketing digital
5 (100%) 1 voto