(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Guia-se recebe 50 franqueados durante o Summit

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se recebe 50 franqueados durante o Summit

Segunda edição do evento presencial aconteceu na sede da franquia virtual, em Indaiatuba

Assista a playlist das apresentações de nossos franqueados:

A franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet contou com a presença de 50 franqueados na 2ª edição presencial do Summit. Participaram do encontro membros da microfranquia de todo o Brasil. O evento aconteceu sábado, 15 de julho, na sede da Guia-se em Indaiatuba. O tema principal exposto no evento foi Geração de Tráfego. A técnica é considerada primordial na estratégia de marketing digital.

Durante o evento, alguns membros da Guia-se  tiveram a oportunidade de apresentar seus cases de sucesso através da franquia virtual. Bruna Passerini, da unidade Santana/SP, abriu as apresentações com o tema Google Adwords. O franqueado Jairo Silva, da unidade Vila Maria/SP falou sobre a ferramenta de ranqueamento SEO. Jéssica Ayres, da unidade Varginha/MG, apresentou seu case de sucesso com um cliente no Instagram. Renato Sato, franqueada de Jundiaí/SP, debateu com os presentes sobre o Facebook. Mariana Lopes, das unidades Praia Grande e Santos/SP, apresentou seu case de sucesso sobre site e loja virtual. Já a franqueada Guia-se, Rosana Fernandes, da unidade Tatuapé/SP, falou sobre os oito pontos do e-commerce.

A segunda edição presencial do Summit permitiu a troca de experiência entre os franqueados. Eles participaram ainda de mesas redondas e puderam discutir sobre futuras parcerias. A parceira da franquia digital, Mlabs, representada por Tati Apolinário, também debateu sobre tema central do encontro. Alfredo Soares, da X-Tech Commerce, também falou sobre técnicas de Geração de Tráfego. O CEO da Guia-se, José Rubens Oliveira Rodrigues, expôs ainda o tema palavra-chave e apresentou o case da franquia.

Franquia virtual Guia-se

O 2º Summit  da Guia-se também teve o objetivo de aproximar os franqueados. Eles puderam ainda tirar suas dúvidas sobre as ferramentas oferecidas pela franquia virtual. Para José Rubens, esta foi uma excelente oportunidade para troca de experiências. “O encontro, totalmente gratuito, permitiu que nossos membros e parceiros pudessem adquirir mais conhecimento sobre inúmeras ferramentas do marketing digital, que agora poderão ser aplicadas em seus próprios negócios”, salienta.

A Guia-se está sempre atenta as necessidades de seus franqueados, prova disso é que a microfranquia recebeu o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O prêmio foi entregue em abril deste ano. A chancela é um reconhecimento concedido pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. Foi a quinta vez seguida que a microfranquia recebeu o selo, com nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

 

Bruna Paserini, da unidade Santana/SP, apresentou seu case de sucesso sobre Google Adwords

O franqueado Jairo Gomes, da unidade Vila Maria/SP, falou sobre SEO

Jessica Ayres, de Varginha/MG, expôs seu case de sucesso através do Instagram

Renata Sato, franqueada de Jundiaí, apresentou seu case de sucesso no Facebook

Parceira da Guia-se, a Mlabs, representada por Tati Apolinário, também debateu sobre o tema central do encontro

CEO da Guia-se, José Rubens Oliveira Rodrigues, discursou ainda sobre o tema palavra-chave

 

 

 

Guia-se recebe 50 franqueados durante o Summit
5 (100%) 3 votos

Leave A Comment