Guia-se treina novos franqueados da franquia virtual

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se treina novos franqueados da franquia virtual
franquia virtual (2)

José Rubens Oliva Rodrigues e novos membros da franquia virtual

Franqueados do Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo e Curitiba participaram do  treinamento da franquia virtual

A Guia-se Negócios pela Internet realizou entre os dias 16 e 20 de maio mais um treinamento inicial, na sede da franquia virtual, em Indaiatuba/SP. Dessa vez, franqueados de três novas unidades, que serão inauguradas em breve, participaram do encontro. Os novos franqueados receberam o primeiro treinamento da microfranquia e voltarão nos próximos meses para o treinamento inaugural, que antecede e autoriza a abertura da franquia online. Neste primeiro encontro, os franqueados recém-chegados conheceram mais detalhadamente todos os produtos e serviços da franquia virtual e também recebe informações sobre o franchising no Brasil.

O encontro também expôs aos novos membros como são realizados os processos e negociações dentro da rede. Os novatos puderam aproveitar o treinamento inicial para sanar dúvidas, trocar informações com consultores e discutirem ações importantes das franquias de sucesso. No próximo treinamento, que deve acontecer dentro de um mês, os franqueados  receberão mais informações sobre o cenário atual do segmento, detalhes sobre as áreas de atuação e outras informações pertinentes ao universo das franquias online.

A Guia-se preocupa-se em capacitar os franqueados, para que todos tenham o domínio das plataformas e ferramentas da franquia virtual. A microfranquia de marketing digital acredita que o franqueado treinado terá mais condições de oferecer aos clientes serviços de qualidade, com mais propriedade e clareza durante as negociações. Além dos treinamentos inicial e inaugural, a microfranquia realiza a cada dois meses, a Semana Técnica – encontros online – com a presença de parceiros e profissionais da área. Nestas reuniões, o franqueados pode se aprofundar ainda mais em cada produtos oferecidos pela franquia virtual. A microfranquia também promove reuniões regionais a fim de definir metas e compartilhar cases de sucesso entre os franqueados de uma mesma região. Anualmente, dois grandes eventos reúnem a rede: a Convenção Anual de Franqueados, marcada para outubro, e o Mega Partners, que aconteceu em março.

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, os primeiros treinamentos são realmente muito importantes, pois a partir deles os franqueados começam a se habituar aos termos e processos da franquia virtual. “Preparamos tudo a fim de reunir o máximo de informações pertinentes. O franqueado deve chegar no atendimento ao clientes preparado e confiante, até mesmo aqueles que nunca tiveram contato com o marketing digital”, esclarece. O CEO da Guia-se ainda afirma que, num ambiente com pessoas tão diferentes, de diversas áreas, com conhecimentos e vivências únicas, é muito interessante ver como todas se unem para aprender e compartilhar informações. “Não há nada melhor num encontro como este do que a troca de informações”, finaliza.

Participaram deste treinamento: Thony Gentil , da unidade Rio de Janeiro – Méier; Ricardo Santos Maciel, da unidade São Bernardo do Campo – Centro; e Franciely Ferreira de Morais , da unidade Curitiba/PR.

 

franquia virtual (3)

Franciely Ferreira de Morais e José Rubens Oliva Rodrigues

franquia virtual (4)

Thony Gentil e José Rubens Oliva Rodrigues

franquia virtual (1)

Ricardo Santos Maciel e José Rubens Oliva Rodrigues

Guia-se treina novos franqueados da franquia virtual
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:53:52+00:00maio 25th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se treina novos franqueados da franquia virtual
5 (100%) 1 voto