Franquia virtual Guia-se treina franqueados de mais seis unidades

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia virtual Guia-se treina franqueados de mais seis unidades
franquia virtual 8

Carla Souza Pavão, consultor Gabriela Carvalho e franqueados no treinamento inicial

Franqueados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina participaram do treinamento da franquia virtual

A Guia-se Negócios pela Internet realizou entre os dias 11 e 15 de abril mais um treinamento inicial, na sede da franquia virtual, em Indaiatuba. Dessa vez, franqueados de seis novas unidades, que serão inauguradas em breve, participaram do encontro. Ao todo, nove pessoas receberam o primeiro treinamento da microfranquia e voltarão nos próximos meses para o treinamento inaugural, aquele que antecede e autoriza de fato a abertura da unidade. 

Neste primeiro encontro, o franqueado recém-chegado conhece mais detalhadamente todos os produtos e serviços da franquia virtual e também recebe informações sobre o franchising no Brasil, como são realizados os processos e negociações dentro da rede. Os novos membros também puderam aproveitar o treinamento inicial para tirar dúvidas, trocar informações e discutirem ações importantes para o melhor desempenho dentro da franquia Guia-se. No treinamento inaugural, que acontece geralmente um mês após o  primeiro treinamento, os franqueados  receberão mais informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e outras informações pertinentes ao universo do das franquias..

Uma das prioridades da Guia-se é capacitação dos franqueados, uma vez que com o domínio das plataformas e ferramentas da franquia virtual, o franqueado terá mais condições de oferecer aos clientes serviços de qualidade, com mais propriedade e clareza durante as negociações. Após os treinamentos inicial e inaugural, a microfranquia realiza a cada dois meses, a Semana Técnica – reuniões on-line – com a presença dos parceiros para aprofundar ainda mais os conhecimentos em cada um dos produtos oferecidos. Além disso, a Guia-se promove reuniões regionais a fim de definir metas e compartilhar cases de sucesso entre os franqueados de uma mesma região, e anualmente realiza dois grandes eventos para toda a rede: a Convenção Anual de Franqueados, marcada para outubro, e o Mega Partners, que aconteceu em março.

A gerente nacional de Operações, Carla Souza Pavão, destaca a importância dos primeiros treinamentos, pois a partir deles os franqueados começam a se habituar aos termos e processos da franquia virtual. “Nosso treinamento é pensado de forma a preparar o franqueado para o atendimentos dos clientes, até mesmo aqueles que nunca tiveram contato com o marketing digital. Após o treinamento inicial, o novo membro já começa a planejar o negócio e trinta dias depois já está atuando. É rápido e eficaz”, frisa Carla.

Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, os treinamentos são tão especiais porque reúnem pessoas de diversas áreas, com conhecimentos e vivências únicas, o que faz da Guia-se uma franquia de sucesso. “Não há nada melhor num encontro como este do que a troca de informações. É muito interessante ver como todos, independente da formação ou experiência, contribuem para que o treinamento seja ainda mais rico do que programamos”, declara Rodrigues.

Participaram deste treinamento as unidades: Balneário Camboriu/SC, com o franqueado Carlos Felipe Flores; Santo André/SP , com o franqueado Ubirajara Aparecido Bonifácio; Belo Horizonte – Santa Luzia/MG, com os franqueados Francisco Barbosa, Elizangela Barbosa e Hanae Barbosa; Araruama/RJ, com os franqueados Alex Sodre Barros e Gabrielle Barros; Rio de Janeiro – Recreio dos Bandeirantes/RJ, com o franqueado André Bomfim; e Uberlândia/MG , com o franqueado Leonardo Mendes Carvalho Buiatti.

franquia virtual 7

Carla Souza Pavão e Francisco Barbosa, Elizangela Barbosa e Hanae Barbosa

franquia virtual 5

Carla Souza Pavão e André Bomfim

franquia virtual 4

Carla Souza Pavão e Carlos Felipe Flores

franquia virtual 3

Carla Souza Pavão e Alex Sodre Barros e Gabrielle Barros

franquia virtual 1

Carla Souza Pavão e Leonardo Mendes Carvalho Buiatti

franquia virtual 2

Carla Souza Pavão e Ubirajara Aparecido Bonifacio

 

Franquia virtual Guia-se treina franqueados de mais seis unidades
5 (100%) 2 votos
By |2018-04-23T11:54:00+00:00abril 19th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia virtual Guia-se treina franqueados de mais seis unidades
5 (100%) 2 votos