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Empreender com franquias é tema de palestra em Convenção

Empreender com franquias é tema de palestra em Convenção

Deiverson Migliatti contou aos membros da franquia de marketing digital como saiu do desemprego para ser dono de uma das maiores redes de café no Brasil

Alcançar sucesso no empreendedorismo com franquias. Essa foi a trajetória contada pelo empresário Deiverson Migliatti, parceiro da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. Coube a ele a função de ministrar a palestra Empreender com Franquias, durante o evento Onda Azul Guia-se 2018, que ocorreu na Convenção Anual de Franqueados. O evento é o principal encontro da microfranquia e aconteceu de 4 a 5 de outubro, em Indaiatuba/SP.

A convenção da franquia de marketing digital Guia-se contou com a presença de membros das franquias de sucesso, empreendedores e também profissionais liberais. Para compreender um pouco mais sobre seus cases de sucesso, Deiverson contou um pouco sobre sua trajetória no empreendedorismo, bem como sua caminhada ao posto de proprietário de uma das maiores redes de café no Brasil.

O início de sua trajetória

O especialista iniciou sua trajetória profissional na Casas Bahia. Certo dia, decidiu vender o carro para dar viajar pelo mundo. Na ocasião, passou um mês viajando e logo depois retornou ao Brasil com várias ideias para empreender. Entretanto, decidiu permanecer no seu trabalho, de onde acabou sendo demitido em 2009.

Com pós-graduação em Comunicação, decidiu empreender e o franchising foi o segmento escolhido. Apostou na rede de franquias Subway, na cidade de Diadema, porém, na época a marca não tinha destaque como atualmente.  “Ninguém conhecia a marca, sequer sabiam pronunciar o nome. Decidi então divulgá-la em outdoors, em toda a cidade, e foi dessa forma que começamos a atrair clientes”, lembrou. No mesmo período, Deiverson criou uma estratégia de vendas para bebidas, que a princípio era recusada pela clientela. Foi assim que se tornou a primeira franquia da rede em venda de bebidas do Brasil. “Apesar de ter um modelo pronto a ser seguido, você tem que ser criativo para fazer sua unidade se destacar”, salientou.

Membros da franquia de marketing digital puderam compreender um pouco mais sobre empreender com franquias

Todo sucesso também tem o seu ‘fracasso’

Ainda durante a Convenção da franquia de marketing digital, Deiverson contou que decidiu dar um passo a mais em sua trajetória como empreendedor. Mas é fato que, para todo caso de sucesso, sempre haverá um “fracasso”. Em 2012, Deiverson decidiu investir na rede de franquias de semi joias e apostar no universo feminino. “Não entendia nada e ainda atrapalhava as vendas pelo fato de ser homem. Um ano depois, desisti negócio porque as vendas eram a prazo e não havia a lucratividade que eu esperava”, contou.

Mas apesar de no negócio de não ter dado certo, Deiverson continuou apostando no empreendedorismo e em franquias. Em 2013, por exemplo, juntou-se a outros 10 investidores e tornou-se franqueado da KFC em São Paulo. O negócio deu certo e atualmente, com duas unidades na capital paulista, está entre as que mais vendem no Brasil. “Durante um tempo tivemos que fazer investimentos ‘pesados’ para tornar a marca conhecida. Sete sócios não quiseram acreditar no projeto, mas os que ficaram estão felizes com o resultado”, conta.

O grande passo para se tornar uma franqueador

O auge da carreira de Deiverson talvez tenha sido em 2015, quando decidiu tornar-se um franqueador. Depois de mais uma viagem ao exterior, ele teve a ideia de abrir uma rede de cafés com produto especiais, o Sterna Café. Para viabilizar o negócio, o parceiro da franquia home based conta que conseguiu um empréstimo e abriu o café dentro de um hospital em São Paulo.

E o negócio deu certo. Segundo Deiverson, atualmente são 28 lojas em operações, 48 franqueados, mais seis lojas em obras e que em breve estarão disponíveis no mercado. Atualmente, o Sterna é a única rede de franquias homologada na Associação Brasileira de Franchising (ABF), com diversos métodos de extração, a utilizar 100% café especial. “Atualmente viajo muito para descobrir novidades. Tem vários tipos de café, novidades mensais de café, cardápio variado”, diz.

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Guia-se inaugura mais 3 franquias de marketing digital

Guia-se inaugura mais 3 franquias de marketing digital

Novas unidades da franquia de marketing digital estão localizadas no Estado de São Paulo

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet inaugurou em julho de 2018 mais três unidades. A capacitação dos franqueados ocorreu entre os dias 16 e 20, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Os franqueados já estão aptos a prospectar clientes e oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se. As três unidades, todas localizadas no Estado de São Paulo, entram para o time de franquias de sucesso.

Apesar de ser um franquia de agência digital, os treinamentos de capacitação dos novos franqueados ocorreram de forma presencial. Dessa forma, durante a semana de capacitação, eles puderem conhecer melhor sobre os serviços oferecidos pela franquia online Guia-se. Também aprenderam sobre técnicas e ferramentas de marketing digital, como Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Empreendedorismo Digital e muitos outros conteúdos.

Saiba onde estão as novas unidades da franquia de marketing digital:

– Alexandre Arroyo – São Paulo – Morumbi
– Danilo Moura – São Paulo – Ipiranga
– Fernando Beraldo – Carapicuíba/SP

Capacitados para oferecerem serviços com a qualidade Guia-se

Os treinamentos oferecidos aos novos membros da franquia de marketing digital tem por objetivo capacitá-los para atender toda a demanda do mercado. “Participar dos treinamentos foi uma experiência maravilhosa, fora de série. Certamente é o que eu vinha procurando em termos de oportunidade de negócio”, salienta Fernando Beraldo, da unidade Carapicuíba/SP. “De fato é um treinamento fantástico, principalmente pela profundidade de aprendizado. Dessa maneira, você sai dos elementos teóricos para de fato aprender os práticos. Aqui a gente põe a ‘mão na massa’ mesmo”, complementa Alexandre Arroyo, da Guia-se localizada no bairro Morumbi, na capital paulista.

Para o CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues, o suporte ao franqueados é o grande diferencial da Guia-se. “O nosso franqueado passa por treinamentos e capacitações constantemente. Eles ocorrem antes de iniciar suas atividades, bem como a qualquer momento que necessite”, explica. “Buscamos sempre deixar nossos franqueados capacitados e aptos as necessidades do mercado. Os franqueados são contratados, na maioria das vezes, para divulgar melhor produtos e serviços de empresas, mas com o desafio de aumentar tanto vendas quanto lucros.”

Neste quesito, a franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet é referência no Brasil. Por conta do suporte ao franqueado, pela sexta vez seguida a Guia-se recebeu o Selo de Excelência em Franchising. A chancela foi concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal autoridade nacional no assunto. O prêmio foi entregue em abril de 2018. Dessa maneira, a Guia-se é a única franquia de marketing digital no Brasil a recebe o prêmio seis vezes consecutivas.

Clique AQUI e saiba mais sobre os treinamentos e serviços oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se.

Franquia de marketing digital realiza reuniões regionais a 50 franqueados

Franquia de marketing digital realiza reuniões regionais a 50 franqueados

Suporte da franquia de marketing digital Guia-se em março foi realizado em três estados diferentes

Dar todo suporte necessário ao franqueado é um compromisso firmado pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. Para atender toda a demanda, a microfranquia realizou quatro reuniões regionais entre 8 e 20 de março, com a presença de 50 franqueados. O objetivo dos encontros é proporcionar aos membros da franquia virtual um contato mais próximo, para fortalecer as ações da Guia-se, bem como suas franquias.

As reuniões regionais da franquia de marketing digital acontecem a cada dois meses. O primeiro encontro de marõ ocorreu em São Paulo/SP, no dia 8. No dia seguinte, foi a vez da sede da franquia home based em Indaiatuba/SP receber seus franqueados. Similarmente, todas as ações também foram debatidas com os franqueados do Sul do Brasil. No dia 14 de março o encontro foi realizado em Curitiba/PR. E para finalizar, a última reunião do mês aconteceu no dia 20, no Rio de Janeiro/RJ.

Saiba onde foram as Reuniões Regionais em março:

08/03 – São Paulo/SP
09/03 – Indaiatuba/SP
14/03 – Curitiba/PR
20/03 – Rio de Janeiro/RJ

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O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, no encontro que ocorreu no Rio de Janeiro

Reuniões para definir ações da franquia de marketing digital

Durante os encontros da franquia de marketing digital, os membros da microfranquia puderam compartilhar suas estratégias de negócios. Eles traçaram metas para os próximos anos e cada franqueado pôde definir o planejamento individual de sua franquia. Na ocasião, a Guia-se divulgou também o planejamento de cada regional. Foram definidas as ações que serão realizadas para a divulgação da marca e produtos oferecidos pela microfranquia.

Todas as Reuniões Regionais foram supervisionadas pelo CEO da franquia de marketing digital Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. Para ele, os encontros permitem, principalmente, que franqueadora e franqueados possam “sentar” e definir juntos os “próximos passos” de suas franquias de sucesso. “Com a rotina diária cada vez mais corrida, nem sempre é possível sentar frente a frente com nossos franqueados para tirar suas dúvidas e falar sobre negócios”, salienta José Rubens. “Portanto, essas reuniões são importantes e a participação dos franqueados é fundamental. É a chance que eles têm de definir as próximas ações de suas unidades, com total apoio e suporte da equipe Guia-se.”[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Franquia home based Guia-se é a oportunidade de negócio para iniciantes

Franquia home based Guia-se é a oportunidade de negócio para iniciantes

Mesmo sem qualquer experiência em marketing digital, franqueado conta como sua unidade em Americana/SP é destaque no interior de São Paulo

Iniciar seu próprio negócio, sem qualquer experiência na área, pode parecer não ser o melhor caminho rumo ao sucesso como empreendedor. Mas não para quem opta por uma franquia home based Guia-se Negócios pela Internet. Com mais de 120 unidades prestando serviços de marketing digital em todo o Brasil, a microfranquia preza pela capacitação de seus franqueados. Foi por conta desse suporte que o empresário Francisco Paulo Gomes Valente, 59 anos, decidiu entrar para o time de franquias de sucesso. Pouco mais de um ano após o início das atividade ele já comemora resultados positivos com suas duas franquias Guia-se.

Atualmente, Valente possui uma unidade física em Americana/SP e outra virtual na cidade de Piracicaba/SP. Para alcançar o sucesso de hoje o franqueado trabalhou muito. Mas o fator determinante foi acreditar na força da franquia home based no marketing digital. Antes de tornar-se empreendedor, Valente atuou por 35 anos nas áreas financeiras, controladoria e auditoria. Em 2016, após 7 anos de “casa”, foi desligado e viu que necessitava tomar outro rumo profissional, apesar de aposentado. Foi então que, após uma pesquisa criteriosa, decidiu investir na franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet.

Nem mesmo a falta de experiência no marketing digital foi um empecilho para Valente abrir sua franquia home based Guia-se e oferecer serviço de qualidade a seus clientes. “Optei pela Guia-se pela transparência desde primeiro contato, pela franqueza, por conta de sua equipe técnica, além de seus valores e missão. Identifiquei-me muito por conta de sua capacidade de empreender e otimismo, sempre presentes em seus profissionais e diretores”, salienta. “Valeu a pena investir na Guia-se, principalmente pela seriedade, transparência, comprometimento, inovação e por ser uma empresa parceira e empreendedora.”

Franquia home based: por que a Guia-se?

Mas, para enfim tornar-se um membro da franquia home based Guia-se, Valente levou em conta algumas condições. Primeiro ele queria um investimento que não fosse algo momentâneo, um modismo ou onda. Também almejava algo que permitisse crescimento sólido e perene, com possibilidades de ofertar para pequenas e médias empresas. E, por fim, que pudesse fazer a diferença, com investimento baixo e com retorno financeiro de, no máximo, até 2 anos. Segundo Valente, todas as suas exigências foram prontamente atendidas pela Guia-se, franquias online, por isso não pensou duas vezes para escolher a franqueadora.

É claro que, como em todo negócio, o início foi de desafios e o membro da franquia virtual precisou de muita dedicação. “Comecei sem nenhum cliente, literalmente do zero. Era meu primeiro negócio após 40 anos de atuação em empresas privadas”, lembra. Através do network fez contatos telefônicos, visitas e assim iniciou sua trajetória. No segundo mês de atuação mostrou a atitude que todo empreendedor deve ter. Programou um workshop com pequenos empresários e, com a cara e coragem, falou sobre marketing digital. O membro da franquia home based lembra que a partir daí os negócios passaram a fluir de verdade. As primeiras vendas começaram a surgir, assim como as indicações. Valente conta que as dicas e orientações da Guia-se, bem como a ajude de seus consultores e parceiros, fez com que sua unidade, aos poucos, começasse a galgar os primeiros clientes.

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Franqueado possui uma unidade física em Americana/SP e outra virtual em Piracicaba/SP

Um investimento com garantia de retorno

Com pouco mais de um ano no time da Guia-se, o franqueado garante que o investimento na microfranquia já traz rentabilidade à sua unidade. Atualmente, ele atende a região composta pelos municípios de Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Nova Odessa, Piracicaba e Rio Claro. A franquia possui uma carteira com 15 clientes e faturamento médio de R$ 10 mil. Para atender a demanda, além de Valente como diretor financeiro, a unidade conta também com outros três colaboradores: a consultora Aline Brait; o analista de marketing Jean Sandrini e a estagiária Maelly Paixão.

O contrato com a franquia home based Guia-se foi assinado em agosto de 2016. Mas somente em novembro do mesmo ano, após os treinamentos inicial e inaugural, que unidade estava apta a funcionar. Diariamente a rotina de Valente e sua equipe começa logo às 8h, com follow-up do dia anterior. As primeiras horas são dedicadas ainda para questões administrativas e financeiras. Logo em seguida, é realizada a revisão dos trabalhos com os demais membros da equipe. Durante o dia acontece ainda o follow-up da negociações, com retorno de ligações, contratos e outras atividades. E para encerrar, é o momento de vender e capturar leads.

Os resultados positivos alcançados por Valente e sua equipe já rendeu a unidade o título de primeira colocada no TOP 5 das franquias da Guia-se. Como prêmio, ganhou uma viagem para Fernando de Noronha. O anúncio ocorreu durante a Convenção Anual de Franqueados Guia-se 2017, realizada em outubro. “Ver minha família (esposa, filhas e neta), carregando o troféu, sem dúvida foi um momento que jamais apagarei da memória”, diz. “Estou vivendo uma experiência muito desafiadora, motivadora e, principalmente, gratificante. Tenho muito que aprender! Costumo dizer que sou um principiante nesta área, mas minha força de vontade e dedicação têm superado as deficiências técnicas.”

Benefícios de ser um franqueado Guia-se Negócios pela Internet

A franquia de home based Guia-se se destaca no mercado de marketing digital por alguns diferenciais. Valente acredita que o principal deles é espírito de equipe entre a microfranquia e seus franqueados. Entre as inúmeras franquias pesquisadas, ele garante que a Guia-se foi a única que mostrou dedicação intensa aos seus objetivos. “A preocupação e cobrança demonstrada é impressionante. Por isso possue uma rede sólida, segura, que cresce a cada ano. Uma empresa onde seus franqueados interagem de maneira harmoniosa, familiar, sempre um preocupado com o outro”, ressalta.

Outro diferencial da franquia on-line são os treinamentos e capacitações à disposição dos franqueados. Segundo Valente, com todo o suporte oferecido pela microfranquia, a sensação é de estar sempre bem assessorado. Dessa forma, além de tranquilidade para trabalhar, pode-se colocar em prática as melhores oportunidades oferecidas pelo marketing digital. Valente reconhece ainda que o apoio disponibilizado pela Guia-se é desafiador. Ele conta que os franqueados são constantemente motivados a participarem de eventos, treinamentos e demais encontros com grandes oportunidades de alcançar novos negócios.

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Membros da Guia-se participaram da edição deste ano da Feira de Franquias

Franquia home based é referência em suporte ao franqueado

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet é referência em suporte aos seus franqueados. Prova disso é que a microfranquia ganhou, neste ano, o quinto o selo de Excelência, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais um título de reconhecimento ao trabalho de profissionais em mais 120 unidades, a Guia-se é a única franquia de marketing digital no Brasil a conquistar a premiação em cinco anos seguidos.

Para o CEO José Rubens Oliva Rodrigues, o bom atendimento ao franqueado é obrigação diária da Guia-se. “Sabemos que o sucesso de qualquer franqueado representa também o nosso sucesso. Também confirma que estamos no caminho certo. Oferecemos suporte adequado para atender todas as necessidades de nossos franqueados e posteriormente de seus clientes”, garante. “Por isso estamos sempre prontos para tirar dúvidas. Seja pela Central de Atendimento ou através de capacitações, reciclagens, eventos regionais e nacionais, os quais são realizados com profissionais referências do marketing digital”

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Franquia de marketing digital apresenta vantagens do Guiase.net

Franquia de marketing digital apresenta vantagens do Guiase.net

Comparativo entre as plataformas Guiase.Net e WordPress foi apresentado na Convenção da franquia de marketing digital

Os membros da franquia de marketing digital Guia-se Guilherme Marchezetti e Rogério Toledo mostraram aos franqueados na Convenção Anual realizada no início de outubro os benefícios da plataforma de criação de sites Guiase.net.

Os dois integrantes do time da Guia-se Negócios pela internet fizeram uma comparação entre a plataforma própria da Guia-se e o WordPress. Marchezetti abriu a apresentação destacando as características e funcionalidades do WordPress. Segundo ele, essa plataforma é  um aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para Web. Sua função é auxiliar na criação, edição, aplicação e gerenciamento de conteúdo de forma organizada e consistente.

Mas apesar de suas características e funcionalidades, o sistema pode não ser o mais adequado, principalmente para quem inicia um novo negócio na internet, como é o caso dos membros da franquia de marketing digital. Marchezetti explica que para usar o WordPress é necessário uma estrutura que pode gerar um alto custo. A contratação de um servidor e biblioteca PHP atualizada são alguns empecilhos. “Existe ainda uma série de fatores que pode interferir neste processo. É uma plataforma completamente diferente do Guiase.net, que já tem tudo preparado. Não precisamos configurar mais nada para começarmos a desenvolver e executar nosso trabalho”, analisou Marchezeti.

Segurança aos membros da franquia de marketing digital

Outro fator positivo, dessa vez destacado por Toledo, é a segurança proporcionada pela Guiase.net aos membros da franquia de marketing digital. O desenvolvedor lembrou, durante a Convenção, que a plataforma disponibiliza monitoramento 24 horas. Ela emite ainda aviso caso ocorra alguma alteração em seus arquivos e proteção DNS. A plataforma disponibilizada pela Guia-se aos franqueados oferece também firewall no servidor, banco de dados, além de proteção contra ataques DDos e Spammers. Outro diferencial do Guiase.net são os plugins com temas específicos e que são instalados pela própria equipe da microfranquia.

A plataforma Guiase.Net começou a ser oferecida pela franquia de marketing digital aos franqueados em julho de 2016, mas ainda na versão beta. No mesmo ano, ela foi lançada oficialmente durante a 6ª edição da Convenção Anual de Franqueados. A nova plataforma trouxe muitos benefícios ao trabalho dos membros da Guia-se. Além das inúmeras facilidades, o sistema permite a valorização das unidades por meio de números de usuários. Com ela também é possível vender a partir de links de afiliados. Com a plataforma, o franqueado conquistou mais flexibilidade para desenvolver seus projetos, pois conta com plugins  e temas já instalados.

Com a plataforma da franquia de marketing digital, os franqueados deixaram ainda de ser preocupar com atualização do sistema. Atualmente, tal função é de responsabilidade da própria equipe da Guia-se. Com o Guiase.Net, a franquia online conseguiu alcançar mais recursos e consequentemente aumentou sua receita. A plataforma permitiu ainda que a microfranquia tivesse mais escalabilidade de clientes, oferecendo suporte por meio de franqueados Developers. “O legal dessa plataforma é que ela mesmo cria o site com seu sistema de criação visual. Você não precisa ter conhecimento específico. Basta carregar fotos, textos e vídeos que você já ‘abastece’ seu site e vê tudo em tempo real”, destacou Toledo.

 

Rafael Kayzel fala sobre como atuar em alta performance em Convenção da Guia-se

Rafael Kayzel fala sobre como atuar em alta performance em Convenção da Guia-se

Franquia home office recebeu a palestra no 2º dia da Convenção Anual de Franqueados Guia-se 2017

A franquia home office Guia-se abriu o 2º dia de Convenção Anual de Franqueados com a palestra “Como atuar em alta performance”. O conteúdo foi ministrado pelo instrutor de treinamento e coach Rafael Kayzel. Ele debateu o assunto com parceiros e franqueados da microfranquia, no dia 5 de outubro (quinta-feira). A Convenção da franquia online, que chegou a sua 7ª edição, aconteceu de 4 a 6 de outubro. O local que recebeu novamente o evento foi Indaiatuba/SP, município sede da Guia-se.

Kayzel iniciou a palestra falando aos membros da franquia home office sobre a evolução do mundo dos negócios e seu comportamento diante de um cenário tão competitivo. Um mercado que exige cada vez mais a atuação em alta performance, o que significa produzir mais, de forma contínua e constante, e oferecer produtos e serviços com qualidade e preço acessível. Diante deste cenário de economia desfavorável, atuar em alta performance já deixou de ser uma necessidade, tornou-se uma obrigação para quem deseja se manter em evidência no mercado.

Franquia home office: agir em alta performance é necessário!

Para atender as demandas e agir em alta performance, as empresas apostam em estratégias em busca de um diferencial competitivo. Há quem utilize preços atrativos e diferenciados de seu concorrentes. Mas Kayzel  acredita que, dificilmente essa estratégia trará resultados positivos a longo prazo. Isso porque, bastaria que o concorrente também passasse a oferecer produtos e serviços por um preço mais baixo para o diferencial cair por terra.

Inovar ao investir em tecnologia, também pode ser considerado um diferencial competitivo. Entretanto, segundo o palestrante é necessário, em média, apenas seis meses para outro concorrente conseguir se igualar seu patamar de inovação.

Há ainda empresas que apostam em profissionais que tenha um perfil mais competitivo, como diferencial. Mas talvez, em outra empresa ou setor, este mesmo profissional talvez não seja visto como um diferencial. Então como fazer com que pessoas e, por consequência, empresas tenham performances melhores e resultados mais rentáveis?

Kayzel explicou, na Convenção da franque home office, que atuar em alta performance está resumido a três ações: atitude, conhecimento naquilo que se faz e habilidade a partir do que se aprendeu. Mas, apesar de as pessoas possuírem infinitas habilidades, o grande diferencial de acordo com o especialista é a atitude. Ao lado da habilidade, essa decisão de agir corresponde a 85% do atuar em alta performance. Apenas 15% corresponde ao conhecimento. “A atitude é uma porta que só abre por dentro. Depende da pessoa querer abrir para gerar resultado”, analisa Kayzel. “Quem vai e se arrisca, mesmo que não tendo êxito, normalmente não se arrepende de ter tentado.”

O especialista reforçou esta tese mostrando dados da pesquisa Jonh Withmore aos franqueados da Guia-se. O estudo revela que as pessoas utilizam apenas 40% de seu potencial no local de trabalho. Quando há ação e interação, a zona de conforto passa a se expandir. Mas quando o profissional age efetivamente, seu negócio fluir e alcança resultados satisfatórios.

Tenha a fórmula para alcançar resultados extraordinários

Ainda em sua apresentação no evento da franquia home office, Kayzel falou sobre as ações que possam levar a ter alta performance. Segundo ele, é preciso ter a combinação que envolva potência + foco + disciplina + engajamento. Potência para colocar prazos em seus trabalhos, com estratégias que ajudam a usar mais em potencial. Foco para alcançar resultados com mais rapidez, sem desperdiçar tempo. Disciplina para não haver oscilações. “É como dieta: tem de ser contínua e constante. Não adianta fazer um dia sim, noutro não”, comparou Kayzel. E por fim engajamento, que vai muito além do apenas fazer o que é proposto. É se dedicar por algo que realmente lhe agregue valor. “Vestir a camisa qualquer um veste. Torcedor veste, mas não entra em campo. Engajamento é a sua camisa”, exemplificou.

Utilizar os três setores essenciais da alta performance (VIR) também foi uma estratégia indicada durante a palestra na Convenção da franquia virtual. São eles: volume – pois seu aumento resulta em crescimento; intensidade – para ter engajamento e usar o potencial para fazer acontecer; e ritmo – para agir de forma cadenciada e com agilidade.