CEO da Guia-se fala sobre franquias baratas em Simpósio Jurídico da ABF

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da Guia-se fala sobre franquias baratas em Simpósio Jurídico da ABF

José Rubens comandou uma mesa-redonda que discutiu os aspectos e características das franquias baratas

FRANQUIAS BARATAS

Mesas redondas no segundo dia de evento

O CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, também é diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF),  participou na última semana do 9º Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial da ABF, que aconteceu no Espaço Apas, em São Paulo. Rodrigues esteve presente em uma das doze mesas-redondas, que aconteceram na quinta-feira, com a participação de mais 200 pessoas que se reuniram-se para debater os principais temas jurídico-administrativos do franchising na atualidade. O novo formato do Simpósio é mais dinâmico e permitiu que os participantes escolhessem participar dos debates de acordo com os interesses em cada tema debatido.

O CEO da Guia-se coordenou a quarta mesa-redonda que debateu assuntos relacionados às franquias baratas dentro do tema: “Aspectos e características das franquias de baixo investimento”. Além de atuar como diretor da ABF  no segmento de microfranquias, Rodrigues falou com os participantes com propriedade e muito conhecimento uma vez que está a frente de uma microfranquia de baixo investimento que já é referência, a Guia-se. “Foi muito gratificante poder debater um assunto que diz respeito ao meu dia a dia e a realidade da Guia-se. As franquias baratas são ótimas opções disponíveis no mercado para quem quer investir no próprio negócio, mas ainda não possui tantos recursos financeiros”, declara Rodrigues.

FRANQUIAS BARATAS

José Rubens na Simpósio Jurídico da ABF acompanhado da equipe jurídica da Guia-se

Durante o evento, a presidente da ABF, Cristina Franco, observou aspectos da conjuntura político-econômica nacional frente ao franchising, que apresentou crescimento de 11,2% no primeiro semestre de 2015 e afirmou que  o setor também terá de passar por uma readequação a esse período complexo, mas demonstra estar preparado, tanto para as franquias de grande porte como as franquias baratas. “Sabemos fazer negócio em ambiente hostil. Temos de reentender esses cenários”, avaliou Cristina.

Para Luiz Henrique do Amaral, diretor jurídico da ABF, o Simpósio teve dois objetivos centrais: ser um espaço em que os associados da área puderam discutir questões jurídicas e formular propostas de melhorias do sistema de franquias na área legal, e permitir que informações valiosas aos franqueadores e aos escritórios associados sejam fornecidas para melhorar a gestão jurídico-empresarial. “Nesses dois dias, conseguimos debater profundamente temas jurídicos que afetam o sistema de franquias e o varejo, e ao mesmo tempo saímos com muita informação para levarmos para nossas empresas”, avaliou Amaral.

FRAQUIAS BARATAS

9° Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial da ABF

 

A Guia-se Negócios pela Internet é a única microfranquia de marketing digital com três selos consecutivos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, já são mais de 100 unidades em todo o País. Entre os serviços oferecidos pela franquia online estão consultoria de marketing digital, criação de sites, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e Facebook, sites para imobiliárias e de delivery, otimização de sites através de SEO, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Site Expresso.

Saiba como ser um franqueado.

 

CEO da Guia-se fala sobre franquias baratas em Simpósio Jurídico da ABF
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:51+00:00setembro 21st, 2015|Franquias Home Based, Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

CEO da Guia-se fala sobre franquias baratas em Simpósio Jurídico da ABF
Avalie esse post