Franquias baratas: conheça estratégias iniciais da unidade de Uberaba/MG

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquias baratas: conheça estratégias iniciais da unidade de Uberaba/MG

Excelência no atendimento ao cliente é prioridade em Uberaba, assim como em todas as franquias baratas da Guia-se

O franqueado Guia-se, William Estevam, conta que conheceu a microfranquia através dos sócios Dogmar Aparecido Belvis e Richard Colares, quando foi convidado para integrar a equipe da unidade Uberaba, em Minas Gerais. Aberta efetivamente há 5 meses, a franquia de marketing digital segue a risca o planejamento trimestral definido pelos sócios e já conta com um espaço físico. “Resolvemos começar com um escritório e a partir dele trabalhamos prospectando clientes”, explica. 

Depois de abrir as portas, os sócios descobriram que o carro-chefe do negócio, neste primeiro momento, é o gerenciamento de mídias sociais. “É o caminho para abrir outras portas. Os clientes têm se interessado pelas mídias sociais mais do que pelo site. A partir delas oferecemos os outros serviços”, comenta. O franqueado aponta a estratégia escolhida por eles para apresentar os serviços e produtos oferecidos pelas franquias baratas. “Não contamos tudo o que fazemos de uma vez, porque senão o cliente vai sair de lá sem entender nada. Nós oferecemos de um a dois produtos, no máximo, mesmo sabendo que ele tem condições de fechar mais negócios. Deixamos sempre algo para oferecer depois”, revela.

Para superar este momento instável da economia e o início do negócio com as franquias baratas, a unidade tem focado no atendimento e até chega a não cobrar alguns serviços, como postagem de links patrocinados e envio de e-mail marketing, para ganhar credibilidade e conquistar os clientes. “O cliente quer esse algo a mais e muitos profissionais não dão. Empresas no mercado há 10 anos não dão. Nós percebemos que eles querem essa relação mais próxima”, destaca. O franqueado ainda conta que passou por dias difíceis neste período inicial, mas os sócios não desanimaram, cortaram custos e se empenharam na prospecção de clientes para fazer o negócio virar e futuramente se destacar entre as franquias de sucesso. Para finalizar, Estevam ainda elogiou a equipe de suporte da Guia-se, que desde o início os ajudou a superar as dificuldades com as ferramentas, serviços e produtos. “Me ajudaram e ainda me ajudam muito no dia a dia”, conclui.

O franqueado William Estevam conta com foi apostar nas franquias baratas Guia-se e quais foram as estratégias iniciais de implantação da unidade em Uberada/MG. Assista o depoimento agora:

 

Franquias baratas: conheça estratégias iniciais da unidade de Uberaba/MG
4 (80%) 3 votos

Deixar Um Comentário

Franquias baratas: conheça estratégias iniciais da unidade de Uberaba/MG
4 (80%) 3 votos