Franquias Baratas Guia-se conquistam selo da ABF em 2014

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquias Baratas Guia-se conquistam selo da ABF em 2014

 

Franchising Excelencia

Excelência das franquias baratas nos serviços prestados é ratificada pela ABF

Franquias baratas

Promover negócios de franchising com excelência, através de franquias baratas e rentáveis é a especialidade da microfranquia Guia-se. Para atingir o sucesso, prezamos por prestar um ótimo serviço aos nossos franqueados. Isso porque, sabemos que quanto maior o desenvolvimento das unidades, maior o crescimento da rede franqueadora.

A prova máxima de que essa questão é de suma importância para a Guia-se é que conquistamos nos anos de 2013, 2014 e 2015 o Selo de Excelência da ABF. O reconhecimento é concedido através de uma pesquisa anual feita pela Associação Brasileira de Franchising perante aos franqueados de redes com mais de dois anos de atuação. A chancela é entregue às empresas franqueadoras que prestam um excelente serviços para as franquias.

Não é à toa que somos a única franquia de Marketing Digital do Brasil que possui dois selos de excelência em franchising. Para o diretor presidente da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, a certificação ratifica o fato de que a empresa foca, constantemente, em oferecer suporte e know-how às franquias baratas. “O selo de excelência não mostra que chegamos em algum lugar, mas sim que estamos no caminho certo”, analisa. Os índices de satisfação divulgados junto com a certificação de 2014 falam por si.

No quesito Suporte / Serviços Prestados a marca da empresa foi de 90,9% , o que demonstra que o suporte da Guia-se é eficiente e ajuda efetivamente os franqueados. Já em Qualidade dos Serviços de Marketing Digital, atingimos o índice de 94,1%, comprovando assim que temos os melhores produtos com alta rentabilidade comprovada para as franquias. No item Treinamento /Reciclagem, atingimos 97% de satisfação.

Quando o assunto é Aquisição da Franquia, 92,7% dos franqueados comprariam a franquia novamente. Em Imagem da Empresa, o índice de 94,5% aponta para a transparência e presença da Guia-se nas atividades dos franqueados.

Por fim, 92,1% foi o índice em Assessoria no Início das Atividades, demonstrando que temos estruturado um modelo de consultoria para auxiliar o franqueado desde o início.

Franquias Baratas Guia-se conquistam selo da ABF em 2014
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:29+00:00abril 2nd, 2015|Franquias Home Based|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquias Baratas Guia-se conquistam selo da ABF em 2014
Avalie esse post