Franquias baratas: Projeto Guia-se Partners

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquias baratas: Projeto Guia-se Partners

Franquias baratas Guia-se Partners é estratégia para alavancar vendas de franqueados

As franquias baratas Guia-se Negócios pela Internet lançaram em 2015 uma nova ferramenta que ajudará a os franqueados a alavancar os negócios em marketing digital: o projeto Guia-se Partners. A proposta é que os franqueados firmem parcerias com prestadores de serviço de sua região, como gráficas rápidas, lojas de informática, guias e revistas impressas, designers gráficos, agência on-line, contadores, unidades do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outros. Esses “partners” funcionarão como um Ponto de Venda (PDV) e oferecerão aos seus clientes os produtos da rede, com foco em ampliar a comercialização do Site Expresso.

Os vídeos de apresentação do projeto, tanto para os franqueados, quanto o específico para os partners, já estão disponíveis e podem ser acessados para tirar dúvidas. Apesar disso, todos os partners deverão passar por um treinamento na sede da empresa, em Indaiatuba/SP, para se interarem dos produtos e serviços Guia-se. Foram criados dois modelos (flexíveis) de parceria. Os parceiros poderão optar por vender, produzir e entregar os sites, pagando uma mensalidade ao franqueado, ou apenas por vender e receber uma comissão por isso.

Neste segundo caso, a produção fica por conta do franqueado. Os partners contarão ainda com um suporte semanal, além de material de apoio. Outros benefícios poderão ser oferecidos aos parceiros, como campanha de e-mail marketing mensal, revisão de sites, campanhas de mídias sociais e página no Facebook. Por fim, a Guia-se desenvolverá ainda um programa de incentivo para os partners, que premiará os que venderam mais. O projeto Guia-se Partners foi desenvolvido após a realização de uma pesquisa que identificou a demanda de venda de sites, principalmente em gráficas rápidas.

“Os clientes que vão a estes locais para fazer cartões e panfletos perguntam sobre elaboração de página na internet, mas normalmente elas não têm quem faça, apenas indicam”, explica o diretor presidente da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “A ideia da parceria é que nós façamos este serviço, elevando o faturamento do franqueado, mas o parceiro também lucre com isso.” Com o projeto, além de alavancar as vendas do Site Expresso – ferramenta de baixo investimento e resultados comprovados nas buscas do Google – a microfranquia Guia-se amplia o alcance da marca no setor de marketing digital.

Assista ainda os depoimentos dos nossos franqueados sobre as nossas franquias baratas: Silvio Thomé – Unidade São Caetano/SP Darci Montanari – Unidade Vila Olímpia SP/SP  

Franquias baratas

Franquias baratas: Projeto Guia-se Partners
5 (100%) 1 voto

Deixar Um Comentário

Franquias baratas: Projeto Guia-se Partners
5 (100%) 1 voto