(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se inaugura as primeiras franquias de sucesso de 2017

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura as primeiras franquias de sucesso de 2017

Franquias de sucesso já começam a funcionar nas próximas semanas e aproveitam o início do ano para organizar as unidades

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou na semana passada mais quatro franquias de sucesso. Estas foram as primeiras unidades inauguradas em 2017. As franquias passaram pelo treinamento inaugural, entre os dias 23 e 26 de janeiro, e já estão prontas para começar a atuar. Os novos franqueados se reuniram com os consultores da microfranquia e com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, na sede da franqueadora, em Indaiatuba/SP. No ano passado a Guia-se inaugurou 38 franquias, sendo 12 unidades virtuais. Estas unidades não têm restrição de bairro e o franqueado não reside na cidade em que atende.

No treinamento inaugural, o franqueado recebe detalhes sobre cada serviço e produto oferecido pela franquia de marketing digital. Ao todo, cinco novos membros participaram do treinamento da semana passada. Eles foram orientados a planejar ações e metas para os primeiros meses de 2017, que serão os primeiros meses da franquia digital. Outros assuntos expostos no encontro foram o franchsing no Brasil e o cenário digital no País.

Franquias de sucesso inauguradas em janeiro:

Unidade  Brasília – Águas Claras, franqueado Filipe Jorge

Unidade Jaguariúna / Holambra, franqueada Fabíola Leão e Rafael Leão

​Unidade Porto Alegre RC3, franqueado Fernando Zacher

​Unidade São Paulo Butantã, franqueado Rodrigo Moraes Fonseca Ribeiro

Treinamento é prioridade na Guia-se

O treinamento contínuo dos franqueados Guia-se é um dos fatores que norteiam a microfranquia. “As franquias de sucesso precisam de pessoas no comando que dominem as plataformas e ferramentas da rede. Só assim oferecemos um serviço de qualidade”, destaca Rodrigues.  Além dos treinamentos inicial e inaugural, que acontecem logo que o franqueado é inserido a rede,  a franqueadora realiza a Semana Técnica a cada dois meses. Nos encontros on-line, parceiros e franqueados podem interagir e tirar dúvidas sobre as plataformas e ferramentas. A Guia-se ainda promove anualmente dois grandes eventos para os franqueados. O Mega Partners e a Convenção Anual de Franqueados, que serão anunciados em breve.

Rodrigues recepcionou os franqueados e participou de momentos do treinamento. Para o CEO, estar próximo dos franqueados é imprescindível para entender suas dificuldades e observar as grandes oportunidades. “Estamos muito felizes em começar 2017 com os novos membros. São mais quatro franquias de sucesso, mais quatro unidades gerando felicidade pela internet. Temos orgulho de ser mais que um negócio”, completa.

franquias de sucesso

Fernando Zacher e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias de sucesso

Rodrigo Moraes Fonseca Ribeiro e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias de sucesso

Fabiola Leão , José Rubens Oliva Rodrigues e Rafael Leão

Filipe Jorge e José Rubens Oliva Rodrigues

 

Guia-se inaugura as primeiras franquias de sucesso de 2017
4.5 (90%) 2 votos
2018-04-23T11:53:16+00:00 Notícias da Franquia|

Leave A Comment