(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Guia-se treina novas franquias de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se treina novas franquias de sucesso

Unidades devem começar a funcionar após o treinamento inaugural que deve acontecer ainda este mês

A Guia-se Negócios pela Internet realizou, em fevereiro, o treinamento inicial de mais três unidades das franquias de sucesso. Este foi o segundo treinamento inicial de 2017. O encontro reuniu franqueados do Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. Além deles, dois franqueados da unidade Valinhos, Márcia e Daniel Oliveira, participaram da reciclagem. O treinamento aconteceu entre os dias 13 e 17 de fevereiro, na sede da Guia-se em Indaiatuba. Em breve, os novos membros das franquias de sucesso passarão pelo treinamento inaugural e iniciarão as atividades com a franquia virtual. As novas unidades ficarão instaladas em Cuiabá/MT, Carapicuíba/SP e Grande Tijuca/RJ.

Novos membros das franquias de sucesso:

André Leal – Cuiabá/MT
André Lugue – Carapicuíba/SP
Leandra Aranda -Grande Tijuca/R

Reciclagem

Os antigos franqueados que participaram deste treinamento aproveitaram o encontro para renovar os conhecimento sobre as ferramentas e plataformas da Guia-se. Márcia e Daniel também ficaram por dentro das novidades e tendências de marketing digital para este ano. Além disso, os membros que já são experientes no atendimento ao público e outros processos do modelo de negócios puderam colaborar para o treinamento dos novos franqueados. Parao CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, a participação de membros antigos é um imenso prazer. “Adoramos receber nossos franqueados na sede, ainda mais quando podemos contar com eles para nos ajudar nos treinamentos das franquias de sucesso. Além de aprenderem mais sobre o negócios, os franqueados são as pessoas mais indicadas para falar sobre o nosso negócio. Eles vivem isso diariamente, e sabem os benefícios e dificuldades de investir no próprio negócio”, destaca Rodrigues.

Franqueados treinados

Todos os franqueados recém-chegados passam pelo treinamento inicial, assim como pelo treinamento inaugural que acontece com cerca de um mês de intervalo. Entretanto, o treinamento inicial também é uma excelente oportunidade para que membros que já estão ativos inovem seus os processos de venda e outros serviços da franquia digital. O franqueado entra em contato com os produtos e serviços das franquias virtuais. O encontro é focado nos negócios da franquia digital, a fim de tirar dúvidas e trocar informações.

Neste treinamento, os franqueados aproveitaram para discutir ações para melhorar o desempenho das novas franquias de sucesso. Além de estabelecer metas e objetivos para 2017, eles buscaram encontrar boas oportunidades já que ainda estão no primeiro trimestre deste ano. Mais detalhes sobre isso serão esclarecidos no próximo treinamento. Nele, os franqueados ainda falarão sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação e outras informações pertinentes ao universo do franchising.

franquias de sucesso

José Rubens Oliva Rodrigues e André Leal

franquias de sucesso

José Rubens Oliva Rodrigues e André Lugue

José Rubens Oliva Rodrigues e Leandra Aranda

franquias de sucesso

José Rubens Oliva Rodrigues e Márcia Oliveira

Guia-se treina novas franquias de sucesso
5 (100%) 2 votos
2018-04-23T11:53:16+00:00Franquias de Sucesso|

Leave A Comment