Franquias de sucesso: Guia-se inaugura mais duas unidades em julho

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquias de sucesso: Guia-se inaugura mais duas unidades em julho

 

franquias de sucesso (8)

Membros das franquias de sucesso e a gerente nacional de operações Carla Souza Pavão

Novas franquias de sucesso da Guia-se: Unidades de Curitiba/PR e Gravataí/RS

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou mais duas franquias de sucesso na região Sul do país. No mês de junho, a microfranquia atingiu a metade da meta de expansão da rede para 2016. Ao todo já são 26  novas franquias de sucesso desde janeiro. O treinamento inaugural aconteceu na semana passada, entre os dias 19 e 21, na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. Três novos membros brindaram o início dos negócios junto com a gerente nacional de operações Carla Souza Pavão.  A marca pretende inaugurar 50 microfranquias ao longo do ano de 2016 e chegar a 170 unidades. 

É neste segundo treinamento das franquias de sucesso que os membros recebem mais detalhes sobre cada serviços e produtos oferecidos pela franquia home based. Os franqueados ainda são incentivados a planejar ações e metas para os primeiros meses de trabalho. O franchising no Brasil também foi tema de debates, assim como os cases apresentados pelos consultores. Os novos membros puderam ainda esclarecer dúvidas sobre o modelo de negócio das franquia virtual. O cenário digital brasileiro e as novidades neste mercado também foram debatidos.

Para Carla, mesmo com a crise político-econômica, o marketing digital vem crescendo aceleradamente. Com tanta novidade, a microfranquia está sempre renovando e inovando nos treinamentos. “Falamos sobre novas mídias sociais, plataformas, e até técnicas e estratégias de vendas. As franquias de sucesso estão alcançando ótimos resultados e esperamos que continuem assim por muito anos”, declara.

Além do treinamento inaugural, a Guia-se realiza um treinamento inicial com franqueados de todas as unidades. As Semanas Técnicas, que acontecem a cada dois meses, também são muito importantes para aprimorar as habilidades nas ferramentas disponibilizadas pela franquia. Os franqueados de cada região também se reúnem com frequência para definir metas. A rede ainda realiza dois encontros anuais: Convenção de Franqueados, marcada para outubro, e o Mega Partner, que aconteceu em março. “Nossa missão é gerar felicidade através dos negócios pela internet para nossos franqueados e clientes. Tudo o que fazemos dos treinamentos ao trabalho final de cada cliente tem essa missão”, finaliza Carla.

Participaram do treinamento inaugural de julho:

Franciely Ferreira de Morais, da unidade de Curitiba/PR, e Rafael de Souza Novaes Brocco, da unidade Gravatai/RS.  O franqueado Ronaldo Rinaldi, da unidade Santos – Região da Orla, também esteve presente e passou por uma reciclagem.

franquias de sucesso (10)

Rafael de Souza Novaes Brocco e Carla Souza Pavão

franquias de sucesso (9)

Franciely Ferreira de Morais e Carla Souza Pavão

 

Franquias de sucesso: Guia-se inaugura mais duas unidades em julho
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:53:38+00:00julho 25th, 2016|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquias de sucesso: Guia-se inaugura mais duas unidades em julho
Avalie esse post