Franquia Guia-se treina mais cinco unidades de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Franquia Guia-se treina mais cinco unidades de sucesso
franquias de sucesso (6)

Novos membros brindam franquias de sucesso com CEO José Rubens Oliva Rodrigues

Já são 21  novas franquias de sucesso inauguradas pela Guia-se em 2016 em todo o Brasil

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou mais cinco franquias de sucesso em maio. O treinamento inaugural aconteceu na semana passada, entre os dias 10 e 12, na sede da microfranquia, em Indaiatuba. Participaram deste encontro franqueados de Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo, seis novos membros brindaram o início dos negócios com o CEO José Rubens Oliva Rodrigues.  A marca pretende inaugurar 50 microfranquias ao longo do ano de 2016 – entre janeiro e março, foram 16 inaugurações. Agora, já são 21 novas franquias online em 5 meses.

Durante o treinamento, os franqueados souberam mais detalhes sobre os serviços e produtos oferecidos pela franquia virtuale puderam planejar ações e metas para os próximos meses. Os novos membros ainda conversaram sobre o universo do franchising, debateram cases e esclareceram dúvidas sobre este o modelo de negócio das franquia home based. O cenário digital brasileiro e as novidades neste mercado também foram discutidos entre os participantes . O treinamento ainda abordou técnicas e estratégias de vendas durante fases de instabilidade econômica, como a atual.

Segundo Rodrigues, também diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), marketing digital é um dos segmentos que mais crescem no País, mesmo com a crise político-econômica, portanto, é um excelente momento para investir na área.”Ao contrário de outros setores da economia brasileira que estão encolhendo, por conta da crise, nossos franqueados só nos trazem novidades positivas do mercado”, destaca Rodrigues. O CEO ainda lembra que os franqueados Guia-se chegam ao mercado prontos para apontar soluções inteligentes para os clientes, o que contribui significativamente para o sucesso da rede. “Em momentos de cortes de gastos, equipe mais enxuta e poucas vendas, tudo o que o cliente quer ouvir é que temos uma solução e que ela não é cara como ele imagina”, frisa Rodrigues.

Além dos treinamentos inicial e inaugural, todos os franqueados participam de Semanas Técnicas para aprimorar as competências e dominar todas as ferramentas disponibilizadas pela franquia virtual, reuniões regionais, e dois encontros anuais: Convenção de Franqueados, marcada para outubro, e o Mega Partner, que aconteceu em março. “São franquias de sucesso porque tudo é planejado com a finalidade de gerar felicidade através dos negócios pela internet”, finaliza.

Participaram no treinamento inaugural de maio: Francisco Junio Barbosa e Elizangela Barbosa, da unidade Belo Horizonte Leste e Santa Luzia/MG; Carlos Felipe Flores, da unidade Balneário Camburiú/SC; Ubirajara Bonifácio, da unidade Santo André/SP; André Bomfim, da unidade Rio de Janeiro – Recreio dos Bandeirantes/RJ; e Leonardo Buiatti, da unidade Uberlândia/MG.

 

franquias de sucesso (3)

Leonardo Buiatti e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias de sucesso (4)

José Rubens Rodrigues e Ubirajara Bonifácio

franquias de sucesso (5)

André Bomfim e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias de sucesso (1)

Elizangela Barbosa, José Rubens e Francisco

franquias de sucesso (2)

Carlos Felipe Flores e José Rubens Rodrigues

 

 

 

 

Franquia Guia-se treina mais cinco unidades de sucesso
5 (100%) 2 votos
By |2018-04-23T11:53:53+00:00maio 16th, 2016|Franquias de Sucesso, Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franquia Guia-se treina mais cinco unidades de sucesso
5 (100%) 2 votos