(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Unidade entra para time de franquias de sucesso da Guia-se

Principal » Notícias sobre Franquias » Unidade entra para time de franquias de sucesso da Guia-se

Microfranquia inaugura 21 franquias de sucesso no primeiro semestre de 2017

As franquias de sucesso da Guia-se Negócios pela Internet vêm se expandindo a cada ano. Só neste primeiro semestre de 2017 foram inauguradas 21 novas agências em todo o Brasil. De 26 a 29 de junho, a franquia digital treinou dois novos franqueados. Sócios, eles já estão prontos para oferecem serviços de marketing digital. O treinamento inaugural aconteceu na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. Os novos franqueados também passaram pelo treinamento inicial, que é o primeiro contato com a franqueadora. Dessa forma, ele já estão aptos a prospectar clientes e captar leads qualificados para sua franquia de sucesso, que estará de portas abertas na cidade de Estácio-RJ.

Durante os três dias de treinamento, os franqueados puderam conhecer detalhes de cada serviço e produtos oferecidos pela franquia digital. Outros assuntos também foram abordados, como Marketing para o Facebook, e-mails sequenciais, estratégias de abordagem e planejamento estratégico.

Os novos membros também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre a plataforma WordPress e a ferramenta Google Adwords, dois serviços que são muito procurados nas agências das franquias de sucesso. Eles ainda tiveram a experiência única de realizar um treinamento na sede do Google, em São Paulo.

Quem são os novos franqueados:

Diogo e Eugênio – unidade Estácio/Rio de Janeiro

Treinamento inicial

Antes de inaugurar o próprio negócio, os membros da mais nova franquia de sucesso participaram do treinamento inicial. Na ocasião, tiveram a chance de conhecer todos os serviços da franquia digital, bem como aprender detalhes sobre todos os processos. Ainda neste primeiro encontro, os franqueados participaram de uma capacitação sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

Como formação em webmaster e há 8 anos trabalhando como designer, o franqueado Diogo diz que veio para a Guia-se por conta da força da marca no mercado. “Quero aprender cada vez mais. Antes só atendia em uma área e a ideia é expandir este conhecimento”, salienta. “Os treinamentos foram perfeitos e me surpreenderam muito.”

Já o franqueado Eugênio veio da área administrativa para a comercial. “Venho me aperfeiçoando, já tenho um no hall bacana de clientes e resolvi unir ‘forças’ com o Diogo”, explica. “Foram dias muitos corridos, mas também de muito estudo e visitas.”

Franquias de sucesso

Atender as expectativas de seus franqueados e auxiliá-los na hora de fazer negócio pela internet são primordiais para a Guia-se alcançar franquias de sucesso. A prova dessa preocupação é que microfranquia recebeu o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O prêmio foi entregue em abril deste ano. A chancela é um reconhecimento concedido pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. Foi a quinta vez seguida que a microfranquia recebeu o selo, com nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

O CEO das franquias de sucesso, José Rubens Oliva Rodrigues, reconhece que os treinamentos aplicados pelo Guia-se tem seus diferenciais. “A nossa real função é gerar felicidade através de negócios pela internet e um dos pontos que destaco é o trabalho em equipe. A franquia é como se fosse um relacionamento, tanto a franqueadora quanto os franqueados têm seus interesses. Trabalhados em conjunto, aumenta a possibilidade de alcançar os objetivos. Mas é fundamental que se tenha espírito de equipe, de um assumir as qualidades e os defeitos um do outro, para crescermos juntos”, analisa.

José Rubens Oliva Rodrigues e Eugênio

José Rubens Oliva Rodrigues e Diogo

 

Unidade entra para time de franquias de sucesso da Guia-se
5 (100%) 1 voto
2018-04-23T11:53:06+00:00Franquias de Sucesso|

Leave A Comment