Guia-se ganha 5 novas unidades em julho

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se ganha 5 novas unidades em julho

Franquias Digitais da Guia-se já são 26 somente este ano, em todo o Brasil

As franquias Digitais Guia-se Negócios pela Internet continuam em expansão e cinco novas unidades foram inauguradas.  O treinamento inaugural com os novos membros ocorreu de 24 a 27 de julho, na sede da microfranquia digital em Indaiatuba/SP. Anteriormente eles também passaram pela capacitação inicial, por isso estão aptos a prospectar leads qualificados para seus negócios. Só neste ano foram inauguradas 26 novas unidades Guia-se, sendo 21 delas apenas no primeiro semestre.

Os novos membros das franquias digitais Guia-se vão iniciar seus trabalhos nos bairros da Mooca, Jabaquara e Jardim Paulista, todas em São Paulo – capital; além de Campo Grande (RC2), no Rio de Janeiro; e Santana de Parnaíba (SP).

Nos três dias de treinamento inaugural, os novos franqueados conheceram detalhadamente cada serviço oferecido pela Guia-se. Outros temas também foram abordados, como Marketing no Facebook, e-mails sequencias, estratégias de abordagem e planejamento estratégico. Já no treinamento inicial, os membros das franquias baratas tiveram o primeiro contato com os serviços oferecidos pela microfranquia. Também foram debatidos assuntos como Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital.

Conheça os novos franqueados Guia-se:

Marcio e Caroline – Unidade Mooca, em São Paulo/SP
Antonio Salles – Unidade Jabaquara, em São Paulo/SP
Wagner – Unidade Jardim Paulista, em São Paulo/SP
Janderson Ferreira – Unidade Campo Grande/RJ
Fabrício Antignani – Unidade Santana de Parnaíba/SP

Satisfação dos novos membros das franquias digitais

O franqueado, Wagner, da unidade Jardim Paulista em São Paulo, salienta que o período de treinamento trouxe ânimo ainda maior para iniciar seu próprio negócio. “Cada dia foi de muito aprendizado e de capacitação para atendermos todas as necessidades dos clientes”, diz. “Estou 100% motivado! Esses dias de treinamento foram essenciais para dar a segurança necessária e fundamental para quem vai iniciar um novo projeto”, acrescenta o também franqueado Antonio Salles, da unidade Jabaquara em São Paulo.

A gerente nacional de Operações da Guia-se, Carla Souza Pavão, salienta que os treinamentos das novas unidades das franquias baratas reforçam a preocupação da Guia-se em manter a qualidade dos serviços oferecidos. “Esses foram apenas os dois primeiros treinamentos, mas isso não quer dizer que acabou. A partir de agora, os novos franqueados terão todo suporte necessário para tornarem-se empreendedores de sucesso com suas unidades.”

 

 

Carla com Antonio Salles, da unidade Jabaquara/SP

 

Carla e o mais novo membro da Guia-se, Fabrício Antignani

 

Carla com o franqueado Wagner

Carla e Janderson Ferreira, da unidade Guia-se Campo Grande/RJ

 

Guia-se ganha 5 novas unidades em julho
5 (100%) 1 voto

Deixar Um Comentário

Guia-se ganha 5 novas unidades em julho
5 (100%) 1 voto