(19) 3894-2490 [email protected]
Guia-se realiza o 2º Summit com o tema Geração de Tráfego

Guia-se realiza o 2º Summit com o tema Geração de Tráfego

Evento realizado pela franquia digital acontecerá no dia 15 de julho em Indaiatuba

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet realiza no próximo sábado, dia 15 de julho, a segunda edição presencial do Summit Guia-se 2017. O evento gratuito e destinado a todos os franqueados da rede debaterá o tema Geração de Tráfego. Para confirmar a presença, é obrigatória a inscrição online.  O Summit reúne franqueados e membros da franquia digital das 8h às 17h. A reunião será a unidade da microfranquia em Indaiatuba,  na Torre Corporate do Office Premium, localizada na Rua das Orquídeas, 737, no Jardim Pompeia.

Este encontro é mais uma oportunidade aos franqueados de adquirirem conhecimento. O foco serão técnicas a serem aplicadas na geração de tráfego. Esta é uma das principais métricas na estratégia de marketing digital. O Summit proporcionará ainda a troca de experiências entre os franqueados. Além de mesas redondas de “discussões” e possíveis parcerias, serão apresentados cases de sucesso obtidos através de técnicas do Google Adwords, SEO, Instagram, Facebook, site e loja virtual. Tais dicas e novas técnicas servirão como exemplo para os demais franqueados na busca de melhorias em seus negócios.

Franqueados e cases que serão apresentados:

Bruna Passerini – Unidade Santana SP/SP – Google Adwords
Jairo Gomes – Unidade Vila Maria SP/SP – SEO
Jéssica Ayres – Unidade Varginha/MG – Instagram
Renata Sato – Unidade Jundiaí/SP – Facebook
Mariana Lopes – Unidade Santos e Praia Grande – Site e loja virtual
Rosana Fernandez – Unidade Tatuapé/SP – Loja virtual

Sobre o Summit presencial

O Summit presencial tem como objetivo promover um contato mais próximo com todos os membros da franquia digital. Além da interatividade, a intenção do encontro é também tirar dúvidas dos franqueados. Novidades sobre as ferramentas oferecidas pela microfranquia também serão apresentadas.

Para o CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, a segunda edição presencial do Summit é uma excelente oportunidade para franqueados. Todos poderão adquirir mais conhecimento sobre o tema principal e os demais assuntos que serão apresentados. “Eles terão a oportunidade de conversar e esclarecer algumas dificuldades enfrentadas no dia a dia quando o assunto é geração de tráfego”, salienta. “Mas poderão ainda tirar outras dúvidas sobre temas relacionados à franquia digital, além de trocar experiências com franqueados do Brasil inteiro.”

 

Semana Técnica da franquia digital oferece treinamento com especialistas

Semana Técnica da franquia digital oferece treinamento com especialistas

Evento online reuniu cerca de 30 participantes em cada webinar promovido pela franquia digital na semana passada

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet realizou entre os dias 25 e 27 de abril mais uma Semana Técnica. A microfranquia contou com a participação de parceiros nos encontros on-line. Ao todo, foram 17 aulas que reuniram em média 30 participantes cada. Os franqueados foram informados antecipadamente sobre o cronograma das reuniões e também receberam o link para acessar o webinar minutos antes de cada encontro. Todas as aulas estão disponíveis no Extranet da franquia.

Desta vez, os franqueados que participaram da Semana Técnica puderam receber informações sobre diversos assuntos pertinentes à franquia digital. Além de temas como Facebook, Inbound Marketing, Guia-se SEO e Guia-se NET, os encontros contaram com a participação de representantes das empresas parceiras. Em um dos webinares, a mLabs, plataforma de gerenciamento de mídias sociais, apresentou aos membros da franquia digital as vantagens de utilizar a ferramenta para administrar diversas contas em várias redes. Outro participante foi a parceira Mercado de Negócios, que falou com os franqueados sobre ferramentas e estratégias para o mercado de imobiliárias e corretores de imóveis.

O parceiro Bling, que oferece um software de gestão empresarial, também participou de uma dos encontros da franquia digital, bem como a Sharpspring, parceira que apresentou as vantagens da automação de marketing para agências, pequenas e médias empresas. Outro tema abordado em um webinar foram os primeiros passos e estratégias avançadas da parceira XTech Commerce. A empresa é especialista em e-commerce e lojas virtuais. A Benchmark também participou do evento e falou sobre estratégias de e-mail marketing eficientes.

Sobre as Semanas Técnicas

As Semanas Técnicas são realizadas pela Guia-se a cada dois meses para tirar dúvidas e apresentar novidades sobre as ferramentas utilizadas pelos franqueados. Os encontros passaram para o formato on-line no ano passado, com o objetivo de facilitar o acesso dos franqueados, que residem em várias regiões do Brasil. Todos podem assistir às apresentações em casa ou no escritório, sem precisar se deslocar até a sede da franquia de marketing digital em Indaiatuba/SP.

Para o CEO da franquia digital, José Rubens Oliva Rodrigues, a Semana Técnica é uma excelente oportunidade para que os franqueados tiram suas dúvidas, principalmente, sobre as plataformas e ferramentas dos parceiros. “Eles têm a chance de conversar com um representante e esclarecer problemas que surgem no dia a dia das franquias. Além disso, sempre planejamos temas que interessam aos franqueados, como o webinar de Inbound Marketing e o sobre o Guia-se NET”, destaca.