Guia-se é destaque entre franquias para quem tem até 30 anos

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se é destaque entre franquias para quem tem até 30 anos
franquias

Investir em franquias, como a Guia-se, pode ser opção para novos empresários

Modelo de negócio está entre melhores opções de franquias para jovens que buscam o próprio negócio

A Guia-se foi citada em mais uma lista no site da revista Exame, desta vez, entre as 20 franquias ideais para quem tem até 30 anos. No texto a jornalista Mariana Fonseca explica que adquirir uma franquia pode ser uma boa opção para quem quer abrir um negócio próprio, mas não tem muita experiência em gestão ou domina o setor em que deseja atuar. Ela ainda afirma que algumas franqueadoras dão preferência aos jovens, pois estes, muitas vezes, estão empreendendo pela primeira vez.

A jornalista ainda lembra que, apesar das franquias serem consideradas mais seguras que um negócio próprio, há riscos como em qualquer outro investimento. “É preciso pesquisar muito sobre a franquia e a franqueadora antes de investir nesse negócio”, diz o texto. A Guia-se ficou em 8° lugar na lista, com investimento inicial em R$ 25,9 mil. O texto afirma que a rede de marketing digital atua com franqueados home based e que 32% dos membros responsáveis pelas unidades tem até 30 anos, ou seja, dos 125 franqueados, 40 são jovens.

O texto explica que a microfranquia é uma boa opção para este público porque todo o negócio é baseado em internet e novas tecnologias – por exemplo, otimização de sites, criação de lojas virtuais e campanhas publicitárias no Google -, algo que interessa essa geração. O destaque da Guia-se ainda cita o prazo de retorno do investimento, que é de seis a 18 meses.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, afirma que o modelo de negócio Guia-se pode funcionar muito bem para jovens, já que muitos dominam tecnologias, redes sociais e plataformas on-line. Mas não é só isso que faz com que o empreendedores até 30 anos busquem a franquia, os treinamentos, suporte técnico e o baixo investimento também são grandes influenciadores “Os jovens adoram tecnologia e podem encontrar mais facilidade para atuar, mas isso não quer dizer que os empreendedores mais experientes e até mesmo os aposentados não são bem-vindos. Procuramos franqueados que querem crescer junto com a Guia-se, independente da idade”, afirma.

Seja um franqueado Guia-se.

Guia-se é destaque entre franquias para quem tem até 30 anos
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:17+00:00fevereiro 2nd, 2016|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se é destaque entre franquias para quem tem até 30 anos
Avalie esse post