(19) 3894-2490 [email protected]
Franquia home based promove palestra gratuita sobre vendas no Facebook

Franquia home based promove palestra gratuita sobre vendas no Facebook

Inscrições já estão abertas para o encontro que ocorre na sede da  Guia-se, com vagas limitadas

Quer aprender a aumentar as vendas utilizando as mídias sociais? Pois bem, essa é a oportunidade que a franquia home based Guia-se oferece na palestra “Como Vender mais pelo Facebook”. Totalmente gratuito, o evento presencial ocorre dia 11 de julho (quarta-feira), das 19h às 20h, na sede da microfranquia. O credenciamento será realizado a partir das 18h30. A palestra será ministrada pelo CEO da franquia virtual Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, também coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF (Associação Brasileira de Franchising) .

Para participar da palestra gratuita da franquia home base, basta fazer realizar inscrição com antecedência. INSCREVA-SE agora mesmo, pois as vagas são limitadas.

O encontro promovido pela franquia home based Guia-se Negócios pela Internet é destinado a empresários, empreendedores e para quem busca conhecimentos em Marketing Digital. “É uma excelente oportunidade para empresários e empreendedores que almejam aumentar seu faturamento. A internet e mais especificamente o Facebook são excelentes ferramentas neste quesito. Entretanto, muitos empresários ainda não têm conhecimento sobre esse poder das mídias sociais”, ressalta. “Sendo assim, também é a chance de aprendizado a profissionais interessados em aumentar seus conhecimentos.”

A palestra sobre vendas pelo Facebook faz parte da nova estratégia da Guia-se em proporcionar aprendizado para empresários e empreendedores. Dessa forma, a franquia home based oferece capacitação por webinários, palestras gratuitas e demais eventos da Guia-se. Em junho, o tema do encontro foi “Marketing Digital para Empresários e Empreendedores”, curso também ministrado por José Rubens.

CEO traz experiência de 20 anos à frente da franquia home based

Além da experiência de 20 anos à frente da franquia home based, José Rubens trará para a palestra seu vasto conhecimento em empreendedorismo e marketing digital. O palestrante é formado em Administração de Empresas desde 2003. Também possui especialização em Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na mesma instituição, concluiu MBA em Gestão de Estratégias de Negócios. Por fim, realizou também na FGV o seu pós-MBA em Negociação Empresarial.

Certificado internacionalmente em Executive Coaching, José Rubens já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. Da mesma forma que é palestrante de marketing digital e vendas, também atua como professor de MBA, onde leciona sobre o mesmo assunto. Desde 1997 está no marketing digital, período em que tornou-se “apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas. O CEO da franquia de marketing digital é autor do livro “Checklist Minha Franquia”. Atualmente coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF, José Rubens também já foi diretor da Associação Brasileira de Franchising.

Quer conhecer mais sobre a franquia home based Guia-se Negócios pela Internet. Então CLIQUE AQUI e inscreva-se!

Guia-se Negócios pela Internet completa 8 anos como franqueadora

Guia-se Negócios pela Internet completa 8 anos como franqueadora

Com 20 anos no mercado, saiba porque a franquia de marketing digital é hoje referência no Brasil

Tornar pessoas simples em grandes empreendedores. Esse é um dos objetivos da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. E foi com esse propósito que em janeiro de 2010 a marca tornou-se uma franqueadora. Os oito anos de trabalho foram celebrados em 10 de janeiro de 2018. A data serviu para consolidar o trabalho eficiente da microfranquia, que hoje é a maior rede franquias de marketing digital do Brasil. Saiba mais sobre a Guia-se.

A franquia home based celebra 8 anos como franqueadora, mas está há 20 anos no mercado. A Guia-se surgiu em outubro 1997, em Indaiatuba/SP. A empresa foi idealizada pelo CEO José Rubens Oliva Rodrigues, e outros dois sócios. A princípio a empresa atuava como guia virtual. Mas não demorou muito para se expandir e focar em desenvolvimento sites. Apesar do sucesso já conquistado, a franquia de marketing digital decidiu inovar mais uma vez. Já em “carreira solo”, em 2009, José Rubens passou a investir com sua agência em franchising.

Franquia de marketing digital: mais de 120 unidades no Brasil

Oito anos depois, a franquia de marketing digital é referência no setor. Atualmente são mais 120 unidades no país e mais de 3 mil clientes atendidos. A Guia-se está presente em mais 70 cidades, situadas em 18 estados brasileiros. Prova de sua eficiência, a microfranquia é a única no Brasil a receber por cinco vezes seguida o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para o CEO da Guia-se, os oito anos de sucesso é reflexo do trabalho de toda a equipe e franqueados. “Tenho certeza que, cada vez mais estamos atentos às necessidades de nossos membros, para que possam desenvolver as melhores estratégias ao atender seus clientes”, salienta José Rubens. “O trabalho continua em 2018 e, mesmo com a economia ainda em baixa, tanto a franqueadora quanto os franqueados devem ter acréscimo de 30% em seus faturamentos.”

Conheça histórias de sucesso com a Guia-se

Franqueados Digo e Eugênio – Eles atingiram a meta de faturamento em 6 meses de trabalho – Confira
Francisco Valente – De leigo no marketing digital a melhor unidade da Guia-se em 2017. Confira 
Cristiano Justo
– Conheça a história de sucesso do primeiro franqueado da Guia-se. Confira

 

CEO da franquia home based Guia-se participa da 17ª Convenção ABF do Franchising

CEO da franquia home based Guia-se participa da 17ª Convenção ABF do Franchising

José Rubens Oliva Rodrigues esteve na Bahia, de 25 a 29 de outubro, para acompanhar as tendências de inovações do mercado de franchising

O CEO da franquia home based Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, esteve na 17ª Convenção ABF do Franchising. O evento marcou os 30 anos da Associação Brasileira do Franchising (ABF) e ocorreu de 25 a 29 de outubro, na Ilha de Comandatuba, na Bahia. A Convenção é considerada o principal encontro de franchising do Brasil. Referências do setor estiveram no evento e abordaram questões sobre tendências e inovações do mercado.

Durante os três dias de evento, o CEO da microfranquia teve a oportunidade de acompanhar uma programação completa. Foram apresentados plenárias, painéis e mesas-redondas. Ao todo 56 profissionais renomados do setor trouxeram conteúdos estratégicos para aplicação no franchising. A Convenção contou ainda com a presença de líderes da indústria, varejo e instituições financeiras. Marcaram presença ainda empresários de diversos setores da economia e representantes de entidades. Paralelo ao evento, foi realizado o ABF Expo Service. A exposição serve para que fornecedores lancem e apresentem soluções exclusivas para o sistema de franchising.

Evento traz conteúdo aos membros da franquia home based

Este foi 5º ano que o CEO da franquia de marketing digital participou da Convenção da ABF. “Para mim, é a oportunidade de adquirir conhecimento e troca de informações com profissionais que fazem a diferença no setor. O objetivo é trazer o máximo possível de informações para nossa rede de franqueados e também para as pessoas que pensam em investir em um negócio”, salienta. “O setor de franchising vem crescendo muito, tanto lá fora quanto aqui no Brasil. É um segmento que representa R$ 160 bilhões em faturamento no País, algo em torno de 2% do PIB nacional.”

Antes da Convenção da ABF, José Rubens já havia representado a Guia-se no RD Summit. O encontro foi realizado de 18 a 20 de outubro, em Florianópolis/SP. O evento reuniu mais de 8 mil profissionais do Brasil, por isso é considerado o maior da América Latina em marketing digital e vendas.  “A ideia é sempre buscar o máximo de informações possíveis, para que os nossos membros tenham suporte para desenvolver seus negócios”, lembra José Rubens. Por conta dessa dedicação e auxílio ao franqueado é que a Guia-se possui 5 Selos de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A agência é a úncia do Brasil a conquistar chancela 5 vezes consecutivas.

 

Franquia de marketing digital Guia-se divulga novas parcerias durante Convenção

Franquia de marketing digital Guia-se divulga novas parcerias durante Convenção

Plataformas de gerenciamento e de call track estarão disponíveis aos franqueados da Guia-se Negócio pela Internet

A franquia de marketing digital Guia-se aproveitou a 7ª Convenção Anual de Franqueados para lançar novas parcerias. As novidades foram divulgadas no segundo dia de evento e estão disponíveis para o trabalho dos franqueados junto a seus clientes. Na ocasião foram apresentadas duas plataformas on-line, sendo uma de call tracking e outra de melhoria no gerenciamento das agências de marketing digital. A Convenção da franquia home based ocorreu em Indaiatuba, cidade sede da Guia-se, de 4 a 6 de outubro.

A primeira plataforma divulgada e disponível a membros da franquia de marketing digital é o call tracking da parceira PhoneTrack. Como o sistema, os franqueados da franquia home virtual Guia-se poderão rastrear e monitorar as chamadas telefônicas feitas a seus clientes. Toda ligação telefônica é vinculada a uma plataforma e transformada em dados. O sistema permitirá aos membros da microfranquia identificar a origem de cada ligação, ouvi-las, bem como recuperar as que foram perdidas. Integrada ao Google Analytics, a plataforma permite verificar qual palavra chave gerou a ligação, além de oferecer outros análises mais rápidas e completas.

Já no Google Adwords, a plataforma faz com que se crie um fluxo ininterrupto de dados. Conectando os acessos dos anúncios pagos às ligações realizadas, as conversões geradas resultam em visualizações no Adwords.  Membro da franquia de marketing digital Guia-se, Jean Mingatti, da unidade Barueri/SP, já utiliza a plataforma. Segundo ele, é uma excelente ferramente de trabalho. “Sempre tive dificuldade de mensurar os resultados dos clientes e até mesmo identificar se vieram por meio do Google. Uso a ferramente e a indico para todos os franqueados da Guia-se”, salienta.

Gerenciamento de unidades da franquia de marketing digital

Também na Convenção da franquia de marketing digital, Daniel, franqueado Guia-se Sumaré/SP, apresentou outra plataforma disponível para o trabalho dos membros da franquia online. A Webfollow, há 10 anos desenvolvida pela Webfoco, oferece melhor gerenciamento das agências de marketing digital. Para isso, utiliza várias ferramentas em uma única plataforma. Nela, é possível gerenciar performances no Google AdWords, SEO (orgânica), Youtube e display, Re-marketing, landing pages e Rastreamento de chamadas.

Membro da franquia de marketing digital Guia-se, Daniel salienta que a ferramente traz praticidade no dia a dia. “A plataforma é uma grande oportunidade de gerar mais negócios e agregar valor na sua atuação diante de seu cliente”, diz. Ele vê com mais transparência os resultados de seu serviço, pois conta com login e senha individuais. O cliente tem a possibilidade de ver as campanhas de sua empresa no AdWords, SEO e Facebook. A plataforma permite ainda a emissão de relatórios automaticamente. Atualmente a Webfoco possui 30 colaboradores, mais de 800 clientes atendidos.

CEO da franquia home based ministra palestras na Expo Franchising

CEO da franquia home based ministra palestras na Expo Franchising

Guia-se Negócios pela Internet estará com estande na feira da ABF no Rio de Janeiro

O CEO da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet ministrará uma série de palestra na Expo Franchising ABF Rio 2017. José Rubens Oliva Rodrigues abordará, durante cinco palestras, o tema “Microfranquias”. O evento, que está entre as 10 maiores feiras de franquias no mundo, ocorre no Rio de Janeiro nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Nos três dias as atividades acontecem das 13h às 21h, no espaço Riocentro. Para esta edição, está prevista a participação de aproximadamente 250 marcas expositoras.

As palestras com o CEO da franquia de home based ocorrerão nos três dias de exposição, em horários diferentes. Na quinta-feira, dia 28 de setembro, Rodrigues falará sobre microfranquias, a partir das 17 horas. No dia seguinte, 29 de setembro, os presentes terão oportunidade de saber mais sobre o conteúdo em duas palestras. A primeira às 15h e a segunda a partir das 18h. Já no sábado, 30 de setembro, o CEO da microfranquia faz apresentações às 14h e às 17h.

Franquia home based também estará na Expo Franchising

A equipe da franquia home based também marcará presença na Expo Franchising ABF Rio 2017. A Guia-se Negócios pela Internet será uma das marcas expositoras no evento. “Será a oportunidade para quem deseja investir em microfranquia de marketing digital, conhecer um pouco mais sobre nossos produtos e serviços, bem como toda a estrutura de acompanhamento e suporte técnico que proporcionamos aos nossos franqueados”, salienta Rodrigues.

Justamente por conta desse trabalho de auxílio aos franqueados é que a Guia-se tornou-se referência no País. Prova disso foi a conquista do 5º título seguido do Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais este reconhecimento, a Guia-se é atualmente a única rede de marketing digital no País a receber o prêmio cinco oportunidades consecutivas.

Destaques no mercado estarão presentes na feira

Marcas de franquias consagradas no Brasil e no mundo também estarão presentes na Expo Franchising ABF Rio 2017. Entre elas a 5asec, Bradesco, Bob’s, Giraffas, Grilleto, iGUi, Santander, Subway e muitas outras. Serão ao todo cerca de 250 empresas expositoras em um espaço duas vezes maior do ano passado. Além das palestras e empresas expositoras, o evento contará com duas novidades. A Estação Sucesso, por exemplo, oferecerá aulas de capacitação. O Espaço, que terá curadoria da Universidade Veiga de Almeida, lançará o primeiro curso superior de franchising da América Latina. A segunda estação será a Motivação, que terá palestras sobre microfranquias, marketing digital e empreendedorismo. A dinâmica será com os próprios expositores, para tirar dúvidas dos visitantes e trocas de experiência.

A expectativa é que mais de 20 pessoas compareçam no Riocentro, superando em 25% o número de presentes na edição do ano passado. A feira deve movimentar R$ 200 milhões. “É um setor cresce muito. Só no ano passado o faturamento com franquias foi de R$ 151.247 milhões, aumento de 8,3% comparado a 2015”, analisa Rodrigues. “E a busca por novos tipos de franquias vem evoluindo gradativamente. Há uma preferência muito grande por microfranquias, que não necessita de um investimento tão alto. Tem ainda as franquias de contêiner, foodtruck e de home office, cujas atividades acontecem na casa do próprio investidor”

Franquia de marketing promove treinamento a franqueados

Franquia de marketing promove treinamento a franqueados

Guia-se oferece treinamento com especialistas via internet, de 11 a 15 de setembro

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet realiza nesta semana mais uma edição da Semana Técnica. O evento da microfranquia acontece pela internet, de 11 a 15 de setembro (segunda a sexta-feira). Os franqueados terão acesso aos conteúdos programados para cada dia pelas webinares. Os treinamentos serão aplicados por profissionais que atualmente são referências no marketing digital e empresas parceiras da franquia virtual.

Os franqueados da Guia-se terão a semana completa de conhecimento e temas pertinentes a franquia de marketing digital. E-mail marketing, mídias sociais, mercado de negócios, networking, SEO para e-commerce e otimização de sites serão alguns temas debatidos. A semana acontece a cada dois meses, justamente para tirar dúvidas, apresentar soluções e mostrar novidades sobre as ferramentas disponibilizadas aos franqueados. Todo o conteúdo da Semana será disponibilizado de forma on-line, para que os membros da Guia-se possam assistir de sua própria casa ou escritório.

Para o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, esta é a oportunidade dos franqueados tirarem todas as dúvidas sobre ferramentas e plataformas oferecidas pelos parceiros da Guia-se. “São dificuldades que podem ocorrer com frequência, por isso procuramos sempre oferecer o melhor suporte aos nossos franqueados para que nada atrapalhe seus negócios”, salienta. “É a oportunidade de aprender e se atualizar sobre algumas novidades apresentas pelo mercado digital.”

Franquia de marketing digital divulga programação

Segunda-feira, dia 11
10h – Benchmark – Estratégias para utilização de e-mail marketing
14H – Mlabs – Melhores práticas nas mídias sociais

Terça-feira, dia 12
10h – Mercado de Negócios – Conheça o sistema para imobiliária/Como funciona a parceira
14h – Kleber Ramalho – Workshop Networking – Como identificar qual a rede de relacionamento
mais eficaz

Quarta-feira, dia 13
9H – Simples e Genial – Conheça a ferramenta e a parceria com a Guia-se
14H – Google – Black Friday – Aproveite o melhor deste período

Quinta-feia, dia 14
8h – Contentools – Criação de conteúdo e parceria
14h – Xtech Commerce – Black Friday

Sexta-feira, dia 15
8h – Jairo Silva – Otimização de Sites
14h – Guia-SEO – SEO para e-commerce

Evento quer motivar vendas no Dia do Cliente

A Semana Técnica da franquia de marketing digital acontece na mesma semana em que é celebrado o Dia do Cliente. A data é considerada uma excelente oportunidade para varejistas e clientes que buscam por promoções de produtos e serviços. Só em 2016, as busca pela data na internet gerou um crescimento 64% maior que no ano retrasado. Na semana em que celebra-se do Dia do Cliente, foram realizadas mais de 100 mil buscas. As categorias mais procuradas foram eletrodomésticos (+11%), eletroportáteis (+8), móveis (+8), TVs (+3%) e smartphones (+3).

Em busca de preparar seus franqueados para esta data, a franquia de marketing digital realizou um encontro on-line com seus membros. Na ocasião, os franqueados da Guia-se puderam conhecer mais sobre técnicas e estratégias de vendas pelo treinamento do Google AdWords para o Dia do Cliente.

Outra data focada no consumidor, a Black Friday (Sexta Negra) também será tema da Semana Técnica. O evento foi criado nos Estados Unidos e vem ganhando força no Brasil. Programada para 24 de novembro, é neste dia que os consumidores conseguem adquirir produtos com preços bem abaixo do comum. Só no ano passado, o faturamento nesta data com vendas pela internet foi de R$ 1,9 bilhão. Para este ano a estimava é de crescimento em torno de 20% e pode chegar a R$ 2,2 bilhões. Segundo pesquisa divulgada pelo Google, 68% das pessoas pretendem comprar no Black Friday. O movimento nesta data é 15 vezes maior que um dia normal no e-commerce brasileiro.