Guia-se comemora sucesso na Feira do Empreendedor

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se comemora sucesso na Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor 2

Franquia trabalhou com foco na divulgação da marca em Feira do Empreendedor

Após dias de muito trabalho, as franquias baratas Guia-se Negócios pela Internet comemora o sucesso da participação na Feira do Empreendedor Sebrae 2015, realizada em São Paulo. O evento teve a presença de 15 unidades da franquia de marketing digital. A gerente da Guia-se, Carla Adriana de Souza dos Reis Pavão, avalia que a participação da empresa na Feira do Empreendedor gerou bons frutos para a consolidação da marca e expansão do negócio. “Os franqueados conseguiram 851 contatos durante o evento.

O foco agora é reverter a procura que tivemos na feira em serviços”, aponta. “A participação da Guia-se foi um sucesso.” Para a Guia-se, é uma constante participar de eventos de negócios. Recentemente, a franquia de marketing digital esteve presente na Feira do Empreendedor e na Expo Franchising ABF, ambas no Rio de Janeiro. Além de estar presente na Feira do Empreendedor com dois estandes, a Guia-se contou com a divulgação de parceiros como a Benchmark, com foco em e-mail marketing, e a XTech Commerce, com plataformas voltadas para e-commerce.

O franqueado Elias Júnior, da unidade Centro/Botafogo, no Rio de Janeiro, também participou do evento em São Paulo. Elias, que também atua no Sebrae, ministrou uma palestra com o tema Marketing Dirigido a Consumidores Hiperconectados. Esta foi a primeira palestra do franqueado em São Paulo, mas ele já ministrou outras quatro no Rio de Janeiro. “A receptividade do público foi muito boa. Ao final, fui cercado pelos participantes para responder perguntas”, revela.

Estrutura
O foco do trabalho dos franqueados de São Paulo na Feira do Empreendedor foi fortalecer a marca Guia-se. No estandes, havia uma equipe de atendimento e vendas, para os interessados na franquia de marketing digital. Mas as unidades presentes também ofereceram os serviços da empresa, como links patrocinados, e-mail marketing, Site Expresso, entre outros.

 

Feira do Empreendedor 3

Guia-se contou com a presença de 15 unidades na Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor 4

Ao todo foram obtidos 851 contatos pelas unidades participantes

Feira do Empreendedor 5

Alfredo, da XTech Commerce, e equipe Guia-se

Feira do Empreendedor 7

Elias Júnior durante a palestra ministrada na Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor

Parte da equipe da Guia-se que atuou na Feira do Empreendedor de São Paulo

 

Guia-se comemora sucesso na Feira do Empreendedor
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:42+00:00fevereiro 13th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se comemora sucesso na Feira do Empreendedor
Avalie esse post