Guia-se é destaque em lista do portal Exame.com

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se é destaque em lista do portal Exame.com
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Guia-se aparece em lista de franquias com rápido retorno do investimento inicial

Microfranquia é citada como oportunidade de negócio para quem precisa de retorno rápido do investimento

O portal Exame.com  citou mais um vez a Guia-se Negócios pela Internet em uma lista de franquias bem sucedidas. Dessa vez, a microfranquia foi lembrada como boa oportunidade de negócio para quem quer investir e recuperar o valor aplicado em pouco tempo. De acordo com a reportagem, o retorno do investimento para a abertura de uma franquia depende de vários fatores e, por isso, o prazo pode variar. Mas a conta é feita, em geral, sobre o investimento inicial e o resultado projetado para a operação.

A repórter Mariana Fonseca ressalta que as informações para a matéria foram fornecidas pelas próprias marcas e, além disso, um franqueado de cada rede foi entrevistado pela jornalista. A Guia-se foi uma excelente oportunidade de negócio lembrada na lista com 17 franqueadoras. No texto, ela lembra que a rede de marketing digital conta com 101 unidades e deve inaugurar mais 19 até o final do ano. A reportagem ainda traz valores de investimento e prazo de retorno.

O proprietário da franquia barata Guia-se entrevistado foi Jean Mingatti, da unidade Barueri/SP, que está há três anos na rede Guia-se. Jean contou à repórter que conseguiu o retorno do investimento em seis meses e que dois fatores foram fundamentais para isso: o empenho próprio e o suporte do franqueador, no caso, a Guia-se. “Eu nunca havia tido um negócio próprio, mas comecei preparado. Fez muita diferença o fato de ser uma franquia. E também pelo meu empenho próprio mesmo, já que comecei super animado”, contou Jean.

A franquia de marketing digital Guia-se é frequentemente citada em matérias e listas sobre microfranquias baratas e ressaltada como oportunidade de negócio rentável, em reportagens publicadas em veículos especializados. A confiança e o suporte prestado ao franqueado são um dos principais motivos para que a marca seja referência no ramo das microfranquias digitais. Para o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, que é também o diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a presença da franquia digital nessas publicações comprova ainda mais a excelência da marca. ” Trabalhamos para que o fraqueado tenha todo o apoio necessário para crescer junto conosco. Queremos expandir com qualidade e respeito aos empreendedores que escolheram a Guia-se”, afirma Rodrigues.

Quer saber mais sobre a Guia-se? Cadastre-se abaixo.

 

Guia-se é destaque em lista do portal Exame.com
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:08+00:00julho 27th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se é destaque em lista do portal Exame.com
Avalie esse post