(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se inaugura mais duas franquias de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura mais duas franquias de sucesso

Franqueadora comemora a inauguração das novas franquias de sucesso na Bahia e em São Paulo

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou na semana passada mais duas franquias de sucesso. As unidades já podem começar a funcionar efetivamente. Uma delas ficam em Salvador (BA) e a outra na capital paulista. O treinamento inaugural dos franqueados aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro, na sede da Guia-se, em Indaiatuba/SP. Participaram do encontro o franqueado Leonardo Crespo, da unidade Salvador-Centro, e o casal Eliza Hokamura e Helio Hokamura, da unidade São Paulo/Ipiranga-SP. Os franqueados passaram pelo treinamento inicial recentemente e estavam ansiosos para finalizar essa etapa. Além deles, o franqueado Alessandro Almeida, da unidade Osasco/Centro – SP, participou de uma reciclagem.

Os membros da franquia de marketing digital brindaram a novidade com a equipe da franqueadora, o CEO José Rubens Oliva Rodrigues e a gerente nacional de operações, Carla Souza Pavão. Em plena expansão, a marca pretende inaugurar 50 microfranquias ao longo do ano de 2016 e chegar a 170 unidades. Ao todo já são 28 novas franquias de sucesso desde janeiro.

Neste treinamento, os membros recebem mais detalhes sobre cada serviços e produtos oferecidos pela franquia home based. Neste encontro, os franqueado são orientados a planejar ações e metas para os primeiros meses de trabalho. Outros assuntos debatidos no treinamento inaugural é o franchising no Brasil e o cenário digital no País. Os consultores da franqueadora aproveitaram a oportunidade para expor cases de sucesso aos novos membrosOs franqueados ainda esclareceram dúvidas sobre o modelo de negócio da franquia virtual que surgiram após o primeiro treinamento da Guia-se.

Treinamento das franquias de sucesso

A Guia-se prioriza a capacitação de seus franqueados. Ela acredita que membros mais preparados têm mais chances de obter sucesso, tanto nos processos de vendas, quando no dia a dia da franquia digital. Além do treinamento inaugural e inicial, a cada dois meses a microfranquia realiza as Semanas Técnicas. Elas são importantes para aprimorar as habilidades nas ferramentas disponibilizadas pela franquia. Os franqueados de cada região também se reúnem com frequência para definir metas nos encontros que a franquia chama de Reuniões Regionais.

Anualmente, todos os membros podem se reunir durante a Convenção  Anual de Franqueados. Este ano, ela acontece entre os dias 4 e 6 de outubro. A franquia também realiza o Mega Partner, que aconteceu em março. “Frisamos constantemente a importância da participação dos franqueados nos eventos realizados pela Guia-se. Os treinamentos são esclarecedores, mas só o dia a dia irá trazer certas dúvidas que poderão ser esclarecidas nestes outros encontros”, explica Carla.

Para o CEO, as franquias de sucesso  se destacam, pois contam com o apoio diário da franqueadora e dos outros franqueados. “Nossa missão é gerar felicidade pela internet e nós sabemos que isso é possível. Também sabemos que com o apoio de outros colegas e da marca o franqueado pode chegar mais longe do que esperava e alçar vôos maiores ainda”, destaca Rodrigues.

 

franquias de sucesso

Carla Souza Pavão, Alessandro Almeida e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias de sucesso

Leonardo Crespo e José Rubens Oliva Rodrigues

franquias de sucesso

Eliza Hokamura , José Rubens Oliva Rodrigues e Helio Hokamura

 

 

 

 

 

 

 

Guia-se inaugura mais duas franquias de sucesso
4.7 (93.33%) 3 votos
2018-04-23T11:53:31+00:00 Franquias de Sucesso|

Leave A Comment