Franquia Virtual Guia-se Partners é abordado em evento de franqueados

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Estratégias do programa Guia-se Partners foi tema de segundo dia do Mega Partners 2015

O programa Guia-se Partners também foi tema do Mega Partners 2015, realizado no inicio de março na sede da Franquia Home based Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba. A gerente da rede, Carla Souza Pavão, abordou a ferramenta estratégica para a promoção de novos negócios e a comercialização de Site Expresso no segundo dia do evento anual, que contou com a participação de 40 franqueados. Ela falou sobre as estratégias da ação, formato dos contratos e materiais de apoio para as vendas através de parceiros.

Segundo Carla, podem entrar no Guia-se Partners gráficas rápidas, lojas de informática, guias e revistas impresas, designers gráficos, agências on-line, contadores, dentre outros profissionais que possuem a demanda para a construção de sites, mas não realizam o serviço. “A primeira questão que você deve fazer ao seu partner é: te perguntam se você faz site? Principalmente em gráficas, muitas pessoas que estão abrindo comércio e negócios vão para imprimir o material e procuram por sites”, agumenta. “Se a gráfica não faz, ela indica alguém. E o indicado pode ser o franqueado Guia-se.”

A gerente ressalta que, quando o franqueado recebe uma indicação deve valorizar seu parceiro para o cliente e, sobretudo, fechar o negócio. “Mas o Guia-se Partners tem que passar o contato completo do cliente, incluindo o segmento, para que o franqueado possa entender a necessidade e oferecer a melhor opção de serviço”, ressalta. “Também é importante deixar claro a metodologia do desenvolvimento, que inclui reuniões, desenvolvimento do trabalho, concepção, produção e pagamento, para que o partner esteja a par de quanto tempo leva e quando receberá sua comissão.”

Carla orientou ainda aos presentes no Mega Partners que eles devem prezar por fazer networking para desenvolver redes de contatos para parcerias. “O networking ajuda a angariar outros Guia-se Partners e, caso um não esteja rendendo indicações, você pode substitui-lo”, enfatiza. “O ideal é trabalhar sempre com cinco bons parceiros.”

Ela apresentou ainda o material que faz parte da estratégia de vendas e pode ser fixado nos Pontos de Vendas (PDV) do Guia-se Partners, como adesivos, banners e panfletos explicativos sobre os serviços da rede, com foco principal no Site Expresso. “Os parceiros deverão passar por treinamento e receberão ainda suporte semanal, além de benefícios como um Site Expresso”, diz.

Em sua palestra, Carla abordou ainda o aumento das vendas on-line e a importância do marketing de conteúdo. “O marketing digital personalizado de conteúdo é o futuro e cerca de 50% das empresas já possuem estratégias para isso”, afirma. Ela conta ainda que a Guia-se promoverá em breve um curso da rede LinkedIn.

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Carla Souza Pavão apresenta materiais do Guia-se Partners

 

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By |2018-04-23T11:55:36+00:00março 16th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

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