Guia-se é destaque no portal Sua Franquia

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se é destaque no portal Sua Franquia

sua franquia

Franquia projeta crescimento para 2015 e 2016 e é tema de reportagem

A Guia-se Negócios pela Internet foi destaque em uma reportagem publicada pelo portal Sua Franquia no dia 8 de abril. Com o título “Guia-se comemora alta procura por microfranquias e projeta crescimento”, a matéria destaca que, mesmo com o cenário de crise econômica, o segmento de franchising está em um momento favorável no Brasil, especialmente o nicho das microfranquias o qual a empresa faz parte.
A Guia-se, que possui atualmente mais de 100 unidades e está presente em 20 estados brasileiros, projeta um forte crescimento em sua rede ainda neste ano e em 2016. E, segundo o portal Sua Franquia, a marca possui muitos atrativos para quem quer empreender. “Entre eles, é uma franquia onde é possível trabalhar em casa, com investimento baixo (em torno de R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de ter uma excelente relação investimento x retorno”, destaca a notícia.

O CEO da Guia-se e diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), José Rubens Oliva Rodrigues, comenta na entrevista concedida ao Sua Franquia que a área de atuação da empresa é promissora, pois as verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual, constituindo o marketing digital. “Devido a isso, a demanda cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, analisa. “Não é porque você adquire uma microfranquia que você vai ser um microempresário sempre. Existem possibilidades bem interessantes, principalmente neste ramo de marketing digital.”

Em outra reportagem do mesmo portal, no dia 26 de fevereiro, com o título “Com faturamento de R$ 127 bi, franchising brasileiro cresce 7,7% em 2014”, a Guia-se foi citada no item “Crescimento do Faturamento por Segmento”, sobre o aumento de 27% no faturamento do setor Comunicação, Informática e Eletrônicos. “O aumento do número de empresas prestadoras de serviço e agências digitais, além da crescente venda de smartphones, computadores e aparelhos de TV favoreceram a expansão desse mercado. Entre as marcas que atuam nesse segmento estão a loja de eletrônicos virtual Nexar e as agências de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet”, enfatiza a matéria.

As notícias do Sua Franquia são replicadas no site Infomoney, que também é referência no setor de economia.

Guia-se é destaque no portal Sua Franquia
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:27+00:00abril 15th, 2015|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se é destaque no portal Sua Franquia
Avalie esse post