Gustavo Zanotto abordará marketing digital imobiliário em convenção

Principal » Notícias sobre Franquias » Gustavo Zanotto abordará marketing digital imobiliário em convenção

marketing digital

Especialista fará palestra em evento de franqueados no dia 15 de outubro, em Indaiatuba

  A Convenção Anual de Franqueados Guia-se Negócios pela Internet contará com palestrantes de peso em sua quinta edição, que acontece entre 14 e 16 de outubro no Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Um dos assuntos que serão abordados no evento da microfranquia será o marketing digital imobiliário, com palestra do especialista Gustavo Zanotto, que explica que o mercado imobiliário foi o último setor a incorporar a internet em sua estratégia de vendas e ainda tem muito a evoluir. “Os profissionais que trabalham vendo a internet para o mercado hoje ainda não muito amadores.

O que vemos são ações que são mais do mesmo, dentro de um mercado que é altamente competitivo”, observa. Um dos erros que as agências cometem atualmente, na opinião de Zanotto, é trabalhar o marketing digital pensando no produto. “O correto é pensar no cliente. Quem faz o marketing imobiliário hoje pensa em si mesmo, mas ele tem que enxergar o cliente”, enfatiza. O especialista diz ainda que as empresas do setor imobiliário devem encarar a internet como mais um meio de conversar com o cliente. “Quero mostrar para os franqueados da Guia-se que é possível trabalhar com uma entrega de qualidade”, diz.

“Não é uma estratégia de SEO, de Google Adwords, de Facebook que vai fazer a diferença, mas sim a maneira como eles vendem a estratégia para o cliente.” Zanotto lembra que o importante para uma empresa não é apenas estar presente na internet, é preciso investir também na parte nos colaboradores que trabalham com vendas. “Internet não é um ponto de venda, é um ponto de relacionamento. Na internet você ativa o cliente e traz até você, mas o corretor tem que estar preparado para fazer a venda”, comenta.  

Currículo
Diretor de Inteligência Digital da IZIMOB, empresa de consultoria de projetos digitais para o mercado imobiliário. Experiência e vivência no mercado imobiliário há 14 anos, sempre trabalhando com o marketing aplicado a negócios imobiliários. Nos últimos 6 meses acumulou a marca de R$ 100 milhões de VGV para intenções de compra entregues para seus clientes, em um momento de instabilidade no mercado. No mercado imobiliário atua com inovação, marketing, marketing digital e planejamento para empresas imobiliárias, tendo maior sucesso em sua carreira ao passar por empresas com PDG, Tecnisa e mais recentemente Cyrela. Nestas três empresas teve sempre posição de destaque e criou diversos cases de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário. É reconhecido hoje como um dos grandes nomes do marketing mercado imobiliário.

Gustavo Zanotto abordará marketing digital imobiliário em convenção
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:48+00:00outubro 6th, 2015|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Gustavo Zanotto abordará marketing digital imobiliário em convenção
Avalie esse post