Participação da Guia-se em feira é destaque no site do Sebrae

Principal » Notícias sobre Franquias » Participação da Guia-se em feira é destaque no site do Sebrae

marketing digital

Franquia de marketing digital estará presente em Feira do Empreendedor Sebrae 2015

Com foco na divulgação da marca no mercado de marketing digital, a Guia-se Negócios pela Internet participará da Feira do Empreendedor Sebrae 2015, que ocorre do dia 7 a 10 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo/SP. A presença da rede de franquias no evento foi destaque no site do Sebrae,  em uma matéria que ressalta que a “empresa é a maior franquia de marketing digital do Brasil, com 100 unidades” e que projeta a expansão dos serviços.

A Guia-se montou um estande que contará com a participação de 15 franqueados da Capital paulista, que oferecerão os serviços da empresa. Também haverá uma equipe de atendimento e vendas, para os interessados em adquirir uma franquia. A reportagem do Sebrae enfatiza a “união dos empreendedores paulistanos” e que a empresa oferece uma “solução criativa”. Também ressalta que os outros objetivos da rede de marketing digital ao participar da feira são “o aumento das vendas de serviços em São Paulo, a comercialização de franquias e o networking”.

“Quer conhecer uma franquia onde é possível trabalhar em casa, com investimento baixo (em torno de R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de ter uma excelente relação investimento x retorno financeiro? Este pode ser o resumo da GUIA-SE”, diz o texto do Sebrae.

A reportagem lembra ainda que a Guia-se atua desde 1997 no mercado de marketing digital e que nos últimos dois anos recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising). “E oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – guia de Sites Expressos com mais de 68.500 empresas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, profissionais de casamento, etc”, ressalta a matéria.

Na análise do Sebrae, o segmento de franchising atravessa um cenário favorável no Brasil, especialmente em relação às microfranquias, nicho do qual a Guia-se faz parte. “A área de atuação da empresa é promissora, pois as verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual, constituindo o marketing digital. Devido a isso, a demanda cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, finaliza.

 

Participação da Guia-se em feira é destaque no site do Sebrae
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:43+00:00fevereiro 5th, 2015|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Participação da Guia-se em feira é destaque no site do Sebrae
Avalie esse post