Convenção da franquia digital contou com palestra de Growth Hacking Marketing

Principal » Notícias sobre Franquias » Convenção da franquia digital contou com palestra de Growth Hacking Marketing

Membros da franquia digital se capacitam sobre  uma das principais tendências estratégicas de marketing

A especialista em marketing digital Martha Gabriel esteve na Convenção Anual de Franqueados da Guia-se Negócios pela Internet 2016. A palestra da profissional, referência no segmento no Brasil e no mundo, foi no último dia de evento da franquia digital, quinta-feira, dia 6 de outubro. A palestrante falou sobre uma tendência estratégica de marketing que vem ganhando força nos últimos anos. O Growth Hacking Marketing é um método focado no crescimento acelerado de empresas por meio da utilização de táticas específicas de marketing e gestão de negócios.

De acordo com a especialista, em situações de budgets pequenos, como é o caso das startups, ou em cenários em que as empresas encontram-se com recursos mais escassos, o growth hacking é especialmente interessante. A estratégia surgiu no Vale do Silício. Foi este método que alavancou o crescimento de empresas como Airbnb, Dropbox, Twitter, entre outras. Quando as técnicas usadas são de marketing, podemos chamar o processo de Growth Marketing. Durante a palestra, Martha falou sobre os processos de growth hacking, apresentando as principais técnicas e cases reais ilustrativos. Este tema é muito indicado para profissionais do marketing digital da franquia digital, assim como executivos, gestores e estudantes de inovação, marketing e administração de empresas.

Sobre Martha Gabriel

Escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação, Martha é autora de cinco livros, inclusive o best-seller “Marketing na Era Digital”. Foi finalista do Prêmio Jabuti 2014 com “[email protected]: a (r)evolução digital na educação”. A palestrante carrega um currículo com mais de 70 palestras no exterior, inclusive foi premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

A especialista foi apontada pela Online Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (posição 35ª). Martha também está entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela Revista ProXXIma, além de estar entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED. Ela ainda apresenta o Mundo Online da Rádio Jovem Pan e a websérie Caminhos da Inovação, da Desenvolve SP.

CEO da Martha Gabriel Consulting & Education, é também professora de MBA e pós graduações em instituições como PUC-SP, Insper, ESPM, entre outras. Se formou em engenharia pela Unicamp, fez pós-graduação em Marketing pela ESPM e Design pela Belas Artes de São Paulo. Martha é mestre e PhD em Artes pela USP , Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan.

Sobre a Convenção

A Convenção Anual de Franqueados de 2016 aconteceu entre os dias 4 e 6 de outubro, no Espaço de Eventos Esplanada, em Indaiatuba/SP. O local é de fácil acesso e fica a poucos minutos da sede da franquia virtual, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. De acordo com CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, receber a especialista Martha Gabriel no evento da franquia digital é uma grande conquista. “Martha é referência para qualquer profissional de marketing digital. Foi incrível recebê-la em nosso evento. Acredito que nossos franqueados ficaram empolgados com essa palestra”, frisa.

 

 

Convenção da franquia digital contou com palestra de Growth Hacking Marketing
4.5 (90%) 2 votos

Deixar Um Comentário

Convenção da franquia digital contou com palestra de Growth Hacking Marketing
4.5 (90%) 2 votos