Microfranquia 2016: setor promete crescimento de 10% no Brasil

Principal » Notícias sobre Franquias » Microfranquia 2016: setor promete crescimento de 10% no Brasil

Assista agora a apresentação da Microfranquia de Marketing Digital Guia-se que foi destaque em 2016!


Quer saber mais? Preencha o cadastro abaixo ou o nosso formulário de perfil.

microfranquia 2016

O ano de 2015 já ficou para a história por conta da crise no Brasil, no entanto, o setor de microfranquias resistiu às incertezas e fecha o ano com saldo positivo e boas expectativas para 2016

Altas taxas de juros, inflação elevada, desemprego desenfreado e insegurança por parte dos investidores. Esses são alguns dos efeitos sentidos por muitos empresários brasileiros por conta da crise econômica que o País enfrenta. Entretanto, o setor de franquias conseguiu driblar este cenário e  fechar o ano com saldo positivo. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no terceiro trimestre deste ano o setor cresceu 8,2%, se comparado com o mesmo período no ano passado.

Microfranquia 2016

Com o poder de compra menor e altas taxas de juros para empréstimos e financiamentos, as microfranquias se tornaram uma ótima opção para quem quer abrir o próprio negócio, mas não possui muito dinheiro guardado para o investimento inicial. As microfranquias são negócios replicados por meio do modelo de franchising e que exigem um investimento inicial inferior ao das franquias tradicionais – atualmente, este valor é de até R$ 80 mil. Para o CEO das franquias baratas Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, também diretor de Microfranquias da ABF, a vantagem das microfranquias é ter um baixo valor de investimento e todos as vantagens de uma franquia, como uma marca forte, processos bem estabelecidos, treinamentos e apoio da rede.  “Embora ainda não seja possível dizer como será o próximo ano economicamente, já sabemos que a expectativa para as microfranquias é de que o crescimento seja de pelo menos 10% em relação a este ano”, aponta Rodrigues.

Guia-se : A MICROFRANQUIA 2016

A Guia-se é uma franquia de marketing digital com três Selos de Excelência consecutivos concedidos pela ABF. Atualmente, já são mais de 120 unidades espalhadas pelo País criando soluções inteligentes e oportunidades para seus diversos clientes. A missão da microfranquia é gerar felicidade através dos negócios on-line, por meio da criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO (otimização de sites), links patrocinados, mídias sociais, hospedagens, e-mail marketing e hot sites.

Quer ser dono de uma microfranquia 2016? Faça seu cadastro abaixo.

Microfranquia 2016: setor promete crescimento de 10% no Brasil
4.5 (90.77%) 13 votos
By |2018-04-23T11:54:26+00:00dezembro 4th, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Microfranquia 2016: setor promete crescimento de 10% no Brasil
4.5 (90.77%) 13 votos