Guia-se foi destaque em 28 publicações sobre franquias em 2015

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se foi destaque em 28 publicações sobre franquias em 2015
microfranquia de marketing digital 1

Uma das matérias em que a Guia-se foi destaque no portal Exame.com

A microfranquia de marketing digital foi citada em matérias, entrevistas, listas de franquias em sites e revistas especializadas

A Guia-se Negócios pela Internet esperava que 2015 fosse um ano muito promissor, mas não imaginava que fosse bater tantos recordes. Com mais 120 unidades espalhadas pelo Brasil, a microfranquia de marketing digital foi destaque em 28 publicações, em sites e revistas especializadas, ao longo de 2015. O número de aparições surpreendeu a franquia digital e demonstrou o reconhecimento da marca perante o mercado de microfranquias. Dois fatores foram foco de diversas matérias e listas nas quais a Guia-se estava presente: o baixo valor de investimento e a possibilidade de trabalhar home office. A presença da Guia-se em feiras e eventos de franchising por todo o país também foi alvo das publicações.

microfranquia de marketing digital 2

Matéria sobre a presença da Guia-se na feira da ABF

Em janeiro do ano passado,  a microfranquia de marketing digital foi destaque no portal da Gazeta do Povo, no estado do Paraná, em uma lista que apontava as 10 melhores franquias com investimento inicial abaixo de R$ 50 mil. Já em fevereiro, a Guia-se ficou em 27° lugar no ranking das 100 franquias baratas da revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e em julho, o mesmo portal a citou em uma lista com as opções mais baratas de franquia home based disponíveis no mercado. A microfranquia de marketing digital também foi destaque mais de uma vez no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), assim como no portal Sua Franquia e no site Mapa das Franquias. Outro portal em que a Guia-se marcou presença este ano foi o da revista Exame. Várias listas e matérias da Exame.com citaram a Guia-se como opção de franquia home office, franquia com rápido retorno do investimento e até como opção de franquia barata.

microfranquia de marketing digital 3

Entrevista com José Rubens na revista Gestão & Negócios

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da ABF, também foi entrevistados diversas vezes em 2015. Para a revista Gestão & Negócios, Rodrigues falou sobre o perfil do profissional que busca um oportunidade em paralelo à carreira convencional e como é possível conciliar as atividades e ter sucesso na dupla jornada. Já para a rádio BandNews, Rodrigues falou sobre o comportamento do setor de franquias no período de crise na economia brasileira e como o modelo de negócio de franquias digitais reagiu. Para o CEO, a presença da franquia de marketing digital em tantas publicações é a garantia de que a marca está sendo bem aceita na mercado e já é um sucesso. “O reconhecimento da mídia nos dá a certeza de que todos os nossos esforços para fazer com que a marca cresça junto com os nossos franqueados estão dando resultados”, afirma.

Seja uma franqueado Guia-se. Clique aqui e saiba como.

 

 

Guia-se foi destaque em 28 publicações sobre franquias em 2015
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:20+00:00janeiro 5th, 2016|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se foi destaque em 28 publicações sobre franquias em 2015
Avalie esse post