Doze novos franqueados participam do primeiro treinamento do ano

Principal » Notícias sobre Franquias » Doze novos franqueados participam do primeiro treinamento do ano
microfranquia de marketing digital Treinamento Jan- geral

Carla Souza Pavão e novos franqueados no treinamento inicial de janeiro

Encontro reuniu empreendedores de nove novas unidade da microfranquia de marketing digital na semana passada

A Guia-se Negócios pela Internet reuniu na sede da microfranquia de marketing digital, em Indaiatuba/SP, entre os dias 11 e 15 de janeiro, doze novos empreendedores digitais responsáveis por nove unidades que serão inauguradas em breve. Os membros recém-chegados passaram pelo primeiro treinamento da franquia, também conhecido como treinamento inicial. Participaram do encontro os novos franqueados de unidades de São Paulo – capital e interior – Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Além dos novos membros, a franqueada Rosana Fernandez, da unidade São Paulo – Tatuapé, passou por uma reciclagem a fim de renovar os conhecimentos e ficar por dentro das novidades da microfranquia de marketing digital. A ideia da Guia-se é que outros franqueados possam participar dos próximos  treinamentos com a mesma finalidade, já que o mercado digital está em constante mudança. “Quando fazemos este curso pela segunda vez o aproveitamento é muito maior, pois já temos a experiência e a visão do nosso mercado.

Consegui identificar as minha falhas e os meus acertos e em cada exemplo pensava em uma situação já vivida durante o ano” conta Rosana. Para a franqueada, participar do treinamento foi muito importante para este começo de ano e valeu a pena. “Sai do curso com a cabeça cheio da ideias, motivadíssima. Conheci pessoas adoráveis e, mais do que nunca, estou preparada para 2016.” Rosana ainda recebeu um certificado de participação no treinamento técnico, comercial e administrativo da Guia-se. O treinamento inicial é o primeiro contato direto que o novo franqueado tem com os produtos e serviços da franquia de marketing digital.

Neste treinamento, as informações são focadas nos produtos da rede e nos negócios da franquia. Os novos membros aproveitam para trocar informações e conhecimento, além de receberem dicas importantes para o melhor desempenho dentro da microfranquia de marketing digital. Cerca de um mês após o treinamento inicial os franqueados  deverão passar pelo treinamento inaugural, quando recebem informações sobre o cenário atual do segmento, áreas de atuação, além de informações pertinentes ao universo do franchising.

A microfranquia de marketing digital oferece ainda, a cada dois meses, a Semana Técnica que conta com ferramentas de parceiros, além de promover anualmente dois grandes eventos para os franqueados: a Convenção Anual de Franqueados e o Mega Partners. A Gerente Nacional de Operações, Carla Souza Pavão, conta que o treinamento inicial das franquias baratas de janeiro foi muito proveitoso e revelou o potencial dos novos franqueados. “É muito começar o ano bom sentindo que nossos novos membros estão interessados em aprender tudo sobre a microfranquia de marketing digital e também estão dispostos a descobrir, pesquisar e ir atrás de soluções inteligentes para seus futuros clientes”, afirma Carla.

Sobre a participação da franqueada Rosana, da unidade Tatuapé, Carla ressalta que está é uma intenção da Guia-se receber os franqueados para reciclagem e que os interessados podem entrar em contato com a rede. “Nosso modelo de negócio fixa a importância dos treinamentos, por isso também estamos oferecendo este tipo de reciclagem, afinal o mercado digital inova a cada instante.”

Unidades que participaram do treinamento inicial entre os dia 11 e 15 de janeiro: Uberlândia/MG Sorocaba/SP São Paulo – Vila Maria/SP Nova Friburgo/RJ Pouso Alegre/MG São Caetano/SP São Paulo – Itaquera/SP Pampulha/MG Boa Viagem/PE

microfranquia de marketing digital Victor

Carla Souza Pavão e Victor Marra da unidade Uberlândia/MG

microfranquia de marketing digital Paulo - Nova Friburgo

Paulo Santos da unidade de Nova Friburgo/RJ e Carla Souza Pavão

microfranquia de marketing digital Rogério

Carla Souza Pavão e Rogério Calil da unidade São Caetano/SP

microfranquia de marketing digital Keila

Carla Souza Pavão e Keila Sormani da unidade Sorocaba/SP

microfranquia de marketing digital Jairo

Jairo Gomes da unidade São Paulo – Vila Maria/SP e Carla Souza Pavão

microfranquia de marketing digital bruno

Bruno César e Luiz Fernando Pinto da unidade Pouso Alegre/MG e Carla Souza Pavão

microfranquia de marketing digital Antonio

Priscila Guedes e Antônio Alcivan da unidade São Paulo – Itaquera/SP e Carla Souza Pavão

MICROFRANQUIA DE MARKETING DIGITAL (1)

Carla Souza Pavão e Silo Pimentel da unidade de Recife – Boa Viagem/PE

MICROFRANQUIA DE MARKETING DIGITAL (2)

Carla Souza Pavão e Laura Pieruccetti e Flávio Andrade da unidade Belo Horizonte – Pampulha/MG

Quer ser um franqueado Guia-se? Cadastre-se abaixo.      

Doze novos franqueados participam do primeiro treinamento do ano
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:19+00:00janeiro 19th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Doze novos franqueados participam do primeiro treinamento do ano
Avalie esse post