Franqueados viajam e aproveitam prêmio da Guia-se

Principal » Notícias sobre Franquias » Franqueados viajam e aproveitam prêmio da Guia-se

Microfranquia de sucesso conquista prêmio

Uma microfranquia de sucesso pode ser reconhecida pelas premiações que recebe. É o caso da unidade de Valinhos/Vinhedo da Franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet, comandada pelos franqueados Daniel e Márcia Oliveira. Eles estão na rede há 4 anos e, desde que a franqueadora iniciou as premiações por pontuação, o casal esteve entre os vencedores. Não foi diferente na Convenção Anual de Franqueados da Guia-se de 2014: com 102 pontos, eles atingiram o segundo lugar e ganharam uma viagem para o Nordeste brasileiro.

O casal viajou, junto com os dois filhos, por 8 dias para Fortaleza (CE), durante o mês de dezembro, e aproveitou muito a vista paradisíaca em plena temporada de calor para brindar a microfranquia de sucesso em Valinhos/Vinhedo, que conta ainda com ponto físico. “A viagem foi excelente. Voltamos apaixonados por lá e com a certeza de que vamos voltar um dia”, conta Márcia. “Ficamos felizes com o prêmio. É muito gratificante ter o esforço reconhecido e a viagem é uma forma de nos tirar da rotina e demonstrar que curtir o momento em família é fruto de muito trabalho e dedicação.”

Os franqueados já receberam, em 2011, a premiação pelo programa Seja um Vencedor. Em 2012 foram quatro prêmios: dois do Google Adwords (valor de investimento e número de contas), Franqueado Nota 10 e novamente o do Seja um Vencedor. Em 2013 foram novamente quatro premiações, duas pelo Adwords e outras duas pelas categorias Serviços e a Hot Sites.

O diretor presidente das franquias baratas Guia-se, José Rubens Olive Rodrigues, explica que a classificação de franqueados ocorre anualmente e a medição de desempenho não é baseada apenas no faturamento de cada unidade, mas nos pontos chaves que impactam na venda e no desenvolvimento da microfranquia de sucesso. “Quero expandir e pontuar cada vez mais, não somente pela premiação, mas para que a minha unidade seja reconhecida como uma referência de franqueado Guia-se”, afirma Márcia. Já Daniel comenta: “Eu trabalho pensando que no próximo ano farei ainda melhor para tirar o primeiro lugar.”

microfranquia de sucesso 2

microfranquia de sucesso 3

microfranquia de sucesso

Franqueados viajam e aproveitam prêmio da Guia-se
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:55:50+00:00dezembro 26th, 2014|Franquias de Sucesso|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Franqueados viajam e aproveitam prêmio da Guia-se
Avalie esse post