Crescimento da Guia-se é destaque em três sites

Principal » Notícias sobre Franquias » Crescimento da Guia-se é destaque em três sites

Sites especializados contam como a microfranquia digital cresceu em 2015 mesmo com a crise econômica

O forte crescimento da Guia-se Negócios pela Internet em 2015 foi tema de três publicações em sites especializados na semana passada. A microfranquia digital teve o nome citado pelas páginas Mapa das Franquias, Sua Franquia.com e pelo Portal do Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). De acordo com o texto do site Mapa das Franquias, o segmento de franchising está em um momento favorável no Brasil, especialmente para as microfranquias como a Guia-se. “Mesmo com a crise econômica do país, a Guia-se registrou forte crescimento em sua rede em 2015. A marca vai fechar este ano com 125 unidades abertas – um crescimento superior a 20% – e presença em 20 Estados brasileiros. Para 2016, a meta é chegar a 170 unidades”, diz o texto.

microfranquia digital

Já a publicação do site Sua Franquia.com, lembrou outro ponto favorável no trajeto microfranquia digital em 2016: o crescimento do faturamento da rede. Segundo o texto, o a Guia-se faturou  16% a mais do que no ano passado. “A franquia registra aumento no número de interessados em adquirir uma unidade, principalmente entre o público mais jovem e por seus atrativos para quem procura o setor de franchising“, afirmou o texto. Entre os atrativos da franquia o site lembrou que é possível trabalhar em casa, com investimento baixo -em torno de R$ 30 mil, sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de excelente relação investimento x retorno.

microfranquia digital

O texto do Portal do Franchising também  falou um pouco sobre o histórico da microfranquia digital, lembrando que a empresa está no mercado desde 1997 e já recebeu três vezes Selo de Excelência em Franchising da ABF. Entre os serviços e produtos oferecidos pela Guia-se estão: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos.

microfranquia digital

Para o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, é uma imensa satisfação ver a Guia-se sendo lembrada em tantos sites especializados e saber que mesmo com a crise que atinge o Brasil, a microfranquia digital se destacou no segmento em que atua “Batalhamos muito por isso e continuamos firme e forte na nossa jornada de gerar felicidade através de negócios pela internet”, afirma.

Faça parte da Guia-se. Cadastre-se abaixo.

Crescimento da Guia-se é destaque em três sites
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:24+00:00dezembro 15th, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Crescimento da Guia-se é destaque em três sites
Avalie esse post