Microfranquia digital Guia-se é destaque no portal Santander

Principal » Notícias sobre Franquias » Microfranquia digital Guia-se é destaque no portal Santander

 

microfranquia digital

Guia-se é destaque em lista de franquias para jovens empresários

Lista inclui a microfranquia digital entre as melhores opções para o perfil do jovem empreendedor brasileiro

O portal Santader Negócios e Empresas publicou nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, doze opções de franquias para jovens empreendedores que inclui a Guia-se Negócios pela Internet. A lista reúne franquias e microfranquias que têm afinidade com o perfil do jovem empreendedor brasileiro. A microfranquia digital ficou em terceiro lugar e foi apontada como uma opção para aqueles que não possuem muitos recursos para investir e preferem trabalhar em casa.

De acordo com o texto que precede a lista do portal Santander, a primeira edição da pesquisa nacional ‘Perfil do Jovem Empreendedor Brasileiro’, da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, apontou que a maioria dos jovens que empreendem no País tem de 26 a 30 anos, são do sexo masculino e possuem curso superior completo. A elaboração da lista levou este perfil em consideração e reuniu as empresas que atendem as necessidades deste público.

A Guia-se foi considerada pelo portal uma rede de franquias que tem bastante afinidade com jovens empreendedores, principalmente pelo baixo valor de investimento e possibilidade de trabalhar em casa através da internet. De acordo com o texto, a empresa oferece serviços como criação de sites, lojas virtuais e anúncios no Google. “Não há necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários para quem for trabalhar em casa”, lembrou o artigo.

A lista ainda informou o valor mínimo que é preciso desembolsar para adquirir uma unidade da microfranquia digital  – a partir de R$ 25,9 mil. Para o CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, estar entre as doze franquias que mais se adequam ao perfil do jovem empreendedor é muito gratificante. “Nos esforçamos para atender empreendedores de todas as idades, mas no nosso segmento o número de jovens interessados é  grande. É bom saber que estamos no caminho certo para atender às necessidades desses empreendedores”, declara.

Para a gerente nacional de Operações da Guia-se, Carla Souza Pavão, este reconhecimento é reflexo de anos de dedicação para oferecer uma marca cada vez mais forte ao franqueado. “As franquias virtuais Guia-se trabalham de forma a atender todos os perfis de empreendedores, mas é muito bom saber que os jovens estão ainda mais interessados neste modelo de trabalho”, destaca Carla.

Microfranquia digital Guia-se é destaque no portal Santander
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:27+00:00novembro 25th, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Microfranquia digital Guia-se é destaque no portal Santander
Avalie esse post